Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHAS DA VILA

Sabrina Sato surpreende Aline Riscado com bênção ao vivo na Globo: 'Reinou absoluta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainha da escola, Sabrina Sato elogiou Aline Riscado, a nova rainha de bateria;

Rainha da escola, Sabrina Sato elogiou Aline Riscado, a nova rainha de bateria; Alex Escobar aplaudiu

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 0h32

Destronada do posto de rainha de bateria da Vila Isabel por Aline Riscado, Sabrina Sato acabou com qualquer boato sobre rivalidade entre as duas. Após o desfile da escola de samba, nesta segunda (24), a apresentadora da Record deu a sua bênção definitiva para a atriz, ao vivo na Globo. "Parabéns, você reinou absoluta", disse a mãe de Zoe.

"A Vila Isabel provou, entre várias coisas, que sabe escolher rainha de bateria", disse Alex Escobar, que estava com Sabrina Sato, que ganhou o posto de rainha da escola, de um lado, e com Aline Riscado, a nova rainha de bateria, de outro. "Sabrina, você reinou durante muito tempo e passou o bastão legal, né?".

"É verdade! Gente, o que é essa mulher? O que ela evoluiu na avenida. Foi linda, Aline, parabéns. Reinou absoluta né, Martinho [da Vila]? Está muito aprovada, foi maravilhosa demais", disse Sabrina, que emocionou Aline.

"Gente, eu ainda estou em êxtase. Sabrina, eu me sinto muito honrada...", falava a atual rainha de bateria, quando recebeu um abraço e dois beijos no rosto da apresentadora da Record.

"Quando eu recebi o convite para entrar no lugar da Sabrina, essa mulher que representa o Carnaval e as mulheres do nosso Brasil, eu fiquei muito feliz. Hoje eu estou muito com a sensação de dever cumprido por ter feito um espetáculo lindo junto da Sabrina e de toda a comunidade. Estou muito feliz. Não sei nem mais o que falar", disse Aline, emocionada.

Na sequência, Martinho da Vila fez elogios para a nova rainha de bateria também. "Estou apaixonada pela Vila Isabel", exaltou a atriz. O encontro entre Sabrina e Aline repercutiu na Globo. Confira abaixo:

Troca de rainhas na Vila

Em julho de 2019, a bailarina Aline Riscado foi anunciada como nova rainha de bateria da Vila Isabel causando controvérsia no mundo do samba. Sabrina estava no posto desde 2011 e sempre foi muito presente na comunidade.

Com a troca, surgiram boatos de que a ex-bailarina do Faustão teria ganhado o posto por troca de favores entre a escola e uma marca de cerveja da qual é garota-propaganda. Na época, a assessoria da também atriz negou qualquer relação entre o contrato com a cervejaria e o cargo no samba.

Desde então, a comunidade sentiu falta de Sabrina à frente da bateria e, principalmente, nos ensaios ao longo do ano. A questão foi resolvida com a criação do posto de rainha da escola. A coroação aconteceu em janeiro, na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A apresentadora, claro, agradeceu o fato de poder retornar com um novo título. "Eles fizeram essa homenagem. Fico feliz porque aprendi a amar a Vila isabel, porque fui adotada pela escola".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.