DESFILE NA SAPUCAÍ

Lívia Andrade estreia como rainha no RJ sem dieta: 'Comi pizza e um bifão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lívia Andrade toda feliz antes de entrar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti

Lívia Andrade momentos antes de entrar na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 24/02/2020, às 01h44

Lívia Andrade estreou como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, no início da madrugada desta segunda (24). Veterana do Carnaval de São Paulo, foi a primeira vez que ela entrou na Marquês de Sapucaí nessa condição. A apresentadora do Fofocalizando não fez nenhuma dieta especial e, inclusive, comeu alimentos gordurosos pouco antes de entrar na avenida.

"Ontem [sábado] eu comi pizza, hoje de manhã o café da manhã foi pizza. Hoje eu ainda comi um bifão, com batata frita, arroz e banana frita", confessa em entrevista ao Notícias da TV, na Sapucaí.

"Eu sou totalmente contra essa cobrança de preparação de Carnaval, não existe preparação melhor de Carnaval do que você frequentar todos os ensaios da sua escola", diz a funcionária do SBT.

Lívia também explica como se prepara espiritualmente para o desfile. "Eu rezo, peço a Deus que dê tudo certo e que seja de acordo com o meu merecimento. Eu procuro mais agradecer do que pedir, além de ter cuidado com as minhas atitudes. Se a gente faz coisas boas, se a gente é do bem, isso retorna de alguma maneira".

"Hoje aconteceram várias coisas ruins, mas apareceram vários anjos na minha vida me trazendo em dobro tudo o que tentaram destruir em dobro ou em triplo. Foi incrível", exalta a rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook