Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDA DE IPANEMA

Ao vivo na Globo, folião elogia apresentadora da Record: 'Bonita e rica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um homem de cerca de 70 anos está vestido como uma drag queen, com maquiagem branca e bolas coloridas na Banda de Ipanema, no Rio

Folião da Banda de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, elogia Ana Hickmann ao vivo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 16h10

Uma equipe da Globo foi pega de surpresa por um dos foliões da Banda de Ipanema, um dos mais tradicionais blocos da zona sul do Rio de Janeiro. Durante uma entrevista ao vivo neste sábado (10), ele se comparou e ainda rasgou elogios à Ana Hickmann --a qual atualmente faz parte do elenco da Record. "Famosa, bonita e rica", disparou.

Em um dos intervalos da Sessão de Sábado, a líder de audiência exibiu um flash ao vivo direto das ruas de Ipanema. A repórter conversou com uma senhora de 86 anos que faz parte do grupo de ritmistas e também com o folião, que diz frequentar o corso carnavalesco desde os anos 1990.

"Tenho 34 anos de banda e 71 anos de idade, ainda subo em um salto. Sou que nem a Ana Hickmann. Eu sou famosa, sou bonita, só não sou rica", emendou.

Ana atualmente vive uma batalha judicial contra o ex-marido, Alexandre Correa. Ela o acusa de violência doméstica e patrimonial, o que é negado pelo empresário.

Recentemente, ela entrou com pedido de guarda unilateral do filho, Alexandre, de nove anos, e acusa o ex-marido de manipular o menino para confirmar um suposto romance dela com Edu Guedes.

A apresentadora usou um vídeo --gravado pelo próprio Alexandre Correa-- em que ele pergunta ao garoto sobre conversas telefônicas da mãe com o "tio Edu". A defesa do empresário alega que as imagens servem apenas para demonstrar a boa relação entre pai e filho.

O Notícias da TV teve acesso à petição apresentada pela funcionária da Record nesta quarta-feira (24). No documento, Ana pede que seja dado prosseguimento no divórcio, além de requerer a guarda total do filho, com visitas supervisionadas.

A briga ocorrida em 11 de novembro, na qual Ana alega ter sido agredida por Alexandre, é usada como primeiro argumento para a concessão da guarda unilateral, por ser um "elemento que evidencia a probabilidade de risco de violência doméstica".

Ao pedir regime de visitação assistida, a apresentadora acusa o ex-marido de expor o filho a informações sensíveis sobre a briga judicial:

Alexandre Bello vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a falar da vida da sua mãe e (involuntariamente) municiar o Sr. Alexandre Bello em sua sanha de prejudicar e manchar a reputação da Sra. Ana Hickmann junto à imprensa.

Em outro trecho do documento, a artista acusa o empresário de encomendar reportagens sobre o suposto romance com Edu Guedes, "numa tentativa execrável de se colocar na posição de vítima, quando, na verdade é o agressor".

A defesa de Alexandre Correa explica que o vídeo foi gravado e anexado ao processo de alienação parental que ele move contra a ex-mulher. Segundo o empresário, antes de notícias sobre o suposto romance entre Ana e Guedes começarem a circular (em janeiro deste ano), Alezinho já havia comentado com o pai que desconfiava de uma relação entre eles.

Enio Murad, advogado do empresário, afirma que o material foi juntado ao processo para tentar comprovar a alienação parental e demonstrar a boa relação entre pai e filho durante a conversa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.