BEIJO NA MÃE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Zeca Pagodinho durante apresentação no BBB 24 neste sábado (27); cantor interagiu com confinados
Zeca Pagodinho foi, ao lado de Pretinho da Serrinha, a atração da festa realizada na noite de sábado (27) no BBB 24 e provocou alvoroço na internet com suas pérolas. O sambista quebrou o protocolo interagindo com os confinados e deixou o público confuso ao pedir que Yasmin Brunet mandasse um beijo para a mãe dela, Luiza Brunet, já que a modelo está confinada no reality show da Globo e não pode se comunicar com parentes.
Enquanto entoava os versos de Camarão que Dorme a Onda Leva, o cantor mandou o recado: "Brunezinha, manda um beijo pra tua mãe". O vídeo do trecho viralizou em seguida nas redes sociais.
"O Zeca Pagodinho mandando Yasmin mandar um beijo pra mãe dela (ela confinada, ele aqui fora)", destacou uma usuária do X (antigo Twitter) que compartilhou as imagens.
Outra interação que foi destaque na noite foi quando o sambista se dirigiu a Rodriguinho. O pagodeiro provocou revolta no público por ter se recusado a dançar os últimos shows, mas a personalidade rabugenta não foi páreo para o carisma de Zeca.
"Tu sabe... Vai lá, vai, Rodriguinho", ordenou Pagodinho, enquanto cantava Coração em Desalinho. "Legal, bacana! Uma energia boa! Vou até tomar uma aqui", brincou ele. O confinado não resistiu e se jogou na apresentação.
O momento mais inusitado, no entanto, foi quando Zeca precisou ir ao banheiro. O cantor falou no microfone que precisaria dar uma escapadinha e pediu autorização para o diretor Boninho antes de deixar o palco.
"Eu amo que ele é o único brasileiro que não precisa cumprir regras/leis que tá tudo bem porque é o Zeca Pagodinho", comentou um usuário do X identificado como Léo. "Divo que não liga pra regras. Hahaha", complementou Patrícia. "Quem é Boninho com suas regras perto de Zeca Pagodinho?", questionou o perfil Mamakin. "Ele, Alcione e Péricles podem fazer o que quiserem que ninguém vai fazer nada", sentenciou Karla.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.