'TORTURANTE'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Yasmin Brunet se irritou com a gritaria de Beatriz Reis durante gravação de publi no BBB 24
Yasmin Brunet se estressou com a gritaria de Beatriz Reis durante a gravação de uma publicidade no BBB 24. Nesta terça (12), em uma atividade no reality show da Globo, a modelo contou que não aguenta mais conviver com os exageros da vendedora.
O desabafo de Yasmin aconteceu em uma dinâmica da Ton, patrocinadora do programa. Enquanto Beatriz gravava um vídeo para a marca, a loira aproveitou para detoná-la.
"Prefiro estourar meus miolos do que ouvir essa coisa aí o tempo todo. É torturante, desnecessário, desumano, um porre, um saco, é do caralho. Só gosta quem não está vivendo isso 24 horas por dia", declarou, em conversa com Giovanna Pitel.
No início da atividade, Yasmin teve uma troca de farpas com Alane Dias. A atriz estava com um elástico de cabelo da modelo, que pediu para devolver. "É minha, né? Depois de tudo, claro que eu quero, óbvio", disse a filha de Luiza Brunet. "Como você é baixa", respondeu a paraense.
Posteriormente, a loira comentou sobre o caso com aliados. "Estou no limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela. Não aguento mais. Quero estourar a cara dessa piranha. Baixa é o c* dela. Preciso ir embora, eu vou estourar a cara dela de porrada."
Yasmin brigou feio com Beatriz, Alane e Davi Brito e pediu até para sair do BBB 24. Nesta segunda (11), a influenciadora discutiu com os adversários depois do Sincerão e caiu no choro ao desabafar sobre as atitudes dos rivais. "Não quero estar em um jogo onde tem gente mau-caráter", disparou a loira.
A modelo está no 12º paredão da edição com Lucas Henrique e Isabelle Nogueira. Na enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 146 mil votos, a filha de Luiza Brunet tem rejeição de 66,67%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.