BRUNA OU GABRIEL?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Santana e Bruna Griphao: atores disputam permanência com Aline Wirley no 11º paredão
Mais votada nas pesquisas do 11º paredão do BBB 23, Bruna Griphao ainda pode manter esperanças de continuar no reality show. Na tarde desta terça-feira (28), a parcial da enquete do UOL indica que Gabriel Santana também está com a rejeição em alta e corre risco de ser eliminado.
A pesquisa do Notícias da TV mostra que o público torce pela eliminação da atriz de Nos Tempos do Imperador (2021), que tem 47,37% dos votos. O ator vem na sequência, em uma disputa muito acirrada, com 44,14% de rejeição. Já a ex-Rouge é a figurante do paredão e representa apenas 8,49% dos mais de 194 mil votos computados.
No UOL, Bruna segue em primeiro lugar, mas a rejeição de Santana cresceu nas últimas horas, após o Jogo da Discórdia. Entre os mais de 144 mil participantes da enquete, a amiga de Larissa Santos tem 50,61% da porcentagem para sair. O ator de Pantanal (2022) ocupa 42,09% das intenções de voto, e Aline está com 7,30%.
Os questionários não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça.
BBB 23: Quem sai no 11º paredão?
A formação do paredão aconteceu no domingo (26). Bruna Griphao foi indicada pela líder, Sarah Aline, sem direito à Prova Bate e Volta. Vencedora da ação do Globoplay, Marvvila vetou Amanda Meirelles de votar no confessionário.
A médica foi a mais votada da casa e puxou Gabriel Santana através do Poder Curinga, arrematado por ela na sexta (24). O ator, por sua vez, contragolpeou Aline Wirley com o discurso de levar pessoas que nunca correram risco de eliminação. Amanda se salvou da berlinda no bate e volta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.