Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

BBB 23: Enquete UOL mostra indecisão do público e deixa dúvida em votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Nogueira e Paula Freitas estão na frente do espelho do quarto fundo do mar, do BBB 23

Bruno Nogueira e Paula Freitas são os principais ameaçados no quarto paredão do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 16h29

Mais votado nas pesquisas do quarto paredão do BBB 23, Bruno Nogueira ainda pode manter esperanças de continuar no reality show. Na tarde desta terça-feira (14), a parcial da enquete do UOL indica que Paula Freitas está com a rejeição em alta e corre risco de ser eliminada.

Com mais de 132 mil votos registrados, o atendente de farmácia aparece com 46,80%, enquanto a ex-casa de vidro soma 42,12% --uma diferença pequena, considerando que o índice já foi de 10 pontos percentuais entre os dois.

No primeiro paredão quádruplo da temporada, Amanda Meirelles e MC Guimê são meros coadjuvantes e não estão ameaçados. Somados, eles têm apenas 11% das escolhas.

Já o cenário na enquete do Notícias da TV, que tem mais de 100 mil votos até a publicação deste texto, é bem mais negativo para Bruno Nogueira: o fã de Lady Gaga está no alvo de 55,61% dos participantes da pesquisa --a rejeição ao integrante do Pipoca disparou depois do Jogo da Discórdia, chegou a 58%, mas tem caído nas últimas horas.

Na sequência, Paula aparece com apenas 36,17% dos votos, enquanto Amanda e Guimê estão abaixo dos 10%. Participe da votação abaixo:

Enquete

BBB 23: Quem sai no quarto paredão?

Amanda Meirelles
2.99%
Bruno Nogueira
55.70%
MC Guimê
4.60%
Paula Freitas
36.71%

Os questionários não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.