QUEM SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Nogueira e Paula Freitas são os principais ameaçados no quarto paredão do BBB 23
Mais votado nas pesquisas do quarto paredão do BBB 23, Bruno Nogueira ainda pode manter esperanças de continuar no reality show. Na tarde desta terça-feira (14), a parcial da enquete do UOL indica que Paula Freitas está com a rejeição em alta e corre risco de ser eliminada.
Com mais de 132 mil votos registrados, o atendente de farmácia aparece com 46,80%, enquanto a ex-casa de vidro soma 42,12% --uma diferença pequena, considerando que o índice já foi de 10 pontos percentuais entre os dois.
No primeiro paredão quádruplo da temporada, Amanda Meirelles e MC Guimê são meros coadjuvantes e não estão ameaçados. Somados, eles têm apenas 11% das escolhas.
Já o cenário na enquete do Notícias da TV, que tem mais de 100 mil votos até a publicação deste texto, é bem mais negativo para Bruno Nogueira: o fã de Lady Gaga está no alvo de 55,61% dos participantes da pesquisa --a rejeição ao integrante do Pipoca disparou depois do Jogo da Discórdia, chegou a 58%, mas tem caído nas últimas horas.
Na sequência, Paula aparece com apenas 36,17% dos votos, enquanto Amanda e Guimê estão abaixo dos 10%. Participe da votação abaixo:
BBB 23: Quem sai no quarto paredão?
Os questionários não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.