VOTAÇÃO DECIDIDA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Santana, Cezar Black e Tina Calamba estão ameaçados no terceiro paredão do BBB 23
No terceiro paredão do BBB 23, Tina Calamba deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,7 milhão (valor provisório) com a maior rejeição da atual temporada. Ao menos é o que indicam as enquetes do UOL e do Notícias da TV. No entanto, o resultado de pesquisas feitas em redes sociais apontam que o público pode estar indeciso e que a angolana tem alguma chance de ficar.
O resultado do Notícias da TV mostra que 65,20% dos mais de 41 mil votantes querem ver Tina fora da casa. Cezar Black vem na sequência, com 22,79% das escolhas, enquanto Gabriel Santana parece não estar ameaçado dessa vez, com 12,02%.
A enquete do UOL traz porcentagens semelhantes, com 63,07% de rejeição para a analista de marketing, contra 22,53% do enfermeiro e 14,40% do ator. Mais de 60 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.
As parciais dos sites não batem com pesquisas feitas por grandes influenciadores no Twitter. Um questionário aberto por Felipe Neto mostra que 51,1% dos seguidores dele querem Cezar Black fora do jogo, enquanto Tina é a opção de 28,7% --mais de 146 mil pessoas já votaram no post feito pelo youtuber.
Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do terceiro paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt nesta terça (7).
BBB 23: Quem sai no terceiro paredão?
Pela parcial das enquetes, Tina deve passar longe de atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, a gaúcha tende a sair como a menos querida da atual temporada.
Veja as porcentagens dos dois primeiros eliminados do BBB 23:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.