ESTRATÉGIAS
Reprodução/Globoplay
Bruna Griphao conversa com Amanda no BBB 23; Atriz quer tentar mudar voto de Gabriel a seu favor
Bruna Griphao quer tentar se proteger a todo custo no BBB 23. A atriz revelou às aliadas que conversará com Gabriel Santana, que já declarou sua paixão pela sister mas foi rejeitado, para virar o voto dele a seu favor. Em conversa com Amanda Meirelles, Bruna abriu o jogo sobre a estratégia que tentará adotar para convencê-lo.
"Eu vou tentar trazer o Gabriel para a gente", confessou Bruna Griphao. "Se o Gabriel votar com a gente…", ponderou a sister, quando foi interrompida pela médica. "Isso também é game, é estratégia", acrescentou.
Amanda, porém, não acredita que Bruna seja capaz de virar o voto de Santana, que é aliado declarado dos participantes do quarto fundo do mar. "Acho que ele não vai fazer isso", apostou.
Bruna, então, contou que tentará influenciá-lo alegando que ela tem chances de deixar o reality show caso ele não corrobore com sua estratégia e de suas aliadas do quarto deserto. "Vou tentar convencer ele. 'Gabriel, você quer que eu saia? Porque vou sair'. Se for pro Paredão, eu, Aline e Amanda, eu vou sair", afirmou a atriz.
Bruna Griphao e Gabriel Santana mantiveram uma relação de amizade no Big Brother Brasil desde o começo do reality show. Tudo mudou quando, em 16 de março, Gabriel resolveu se declarar à sister.
"Eu só cansei de fingir pra mim que eu não sinto isso". Mas a carioca não correspondeu ao interesse. "Eu nunca nem desconfiei", confessou.
Desde então, Gabriel Santana e Bruna Griphao conversaram algumas vezes sobre a possibilidade de se relacionarem, e a atriz negou chances em todas as tentativas. "Te amo como amigo", admitiu a sister.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.