Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCLASSIFICADA

Natália chora ao perder a Prova do Anjo no BBB 22: 'Queria ver minha mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato chorando no provódromo do BBB 22

Natália Deodato no provódromo do BBB 22; modelo chorou após ser desclassificada da Prova do Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 15h08

Natália Deodato caiu no choro após ser desclassificada da Prova do Anjo no BBB 22. A disputa na tarde deste sábado (5) foi em dupla, e a modelo participou da dinâmica ao lado de Lucas Bissoli. O erro foi do estudante de medicina, que não ajeitou um cubo do jeito que a regra pedia. "Queria ver minha mãe", lamentou ela.

Lucas e Natália foram a primeira dupla a jogar. A designer de unhas precisava mergulhar numa piscina e achar cinco cubos, entregando-os para o engenheiro por um tubo, para que colocasse na ordem e posição corretas. 

Com frases de apoio do capixaba, a mineira achou os cubos em um bom tempo. Entretanto, antes de apertar o botão, Lucas não conferiu a posição que ele mesmo colocou os objetos nos suportes e causou a desclassificação da dupla. A regra foi frisada por Tadeu Schmidt diversas vezes ao passar as instruções para os brothers.

O rapaz tentou abraçar a modelo, mas ela recusou, ajoelhou e começou a chorar copiosamente. "A gente fez em um tempo muito bom", lamentou ela. "Desculpa, Nat", pediu ele. "A culpa não foi só sua, eu também podia ter olhado", aliviou a mineira.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.