TENTAÇÃO
Reprodução/Globoplay
Vinicius Rodrigues durante o Bate-Papo BBB; atleta brincou que saiu do jogo por causa de chocolate
Primeiro Camarote a ser eliminado do BBB 24, Vinicius Rodrigues atribuiu sua saída a um chocolate. Bem-humorado, o paratleta afirmou que só foi para o quarto do líder e participou da fatídica conversa sobre o corpo de Yasmin Brunet e outras sisters porque foi tentado a comer o doce. "[Estava] na roda errada no dia errado", resumiu.
O ex-brother considerou que o papo machista com Rodriguinho e Nizam foi o seu ponto mais baixo no reality. "Lógico que eu elogio quem é bonito, falo das pessoas de que eu gosto, e foi o que eu fiz dizendo que gostava de Giovanna e Isabelle. Mas estereotipar o corpo das mulheres não é algo que eu faça", disse em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta (24).
"A parte do bendito do mignon eu nem lembrava que tinha dito, fui ver agora que saí, nos vídeos, mas pensei: 'Elogiar alguém de filé é algo assim tão ruim?'. E já vêm os martelos do juízo da internet... Mas é algo que eu vou levar de boa. Acho que todo mundo entendeu que eu não fui um cara cruel, e nem sou. Mas, foi isso, eu estava na roda errada."
Ele ressaltou que só foi para o quarto do líder no momento da conversa porque tinha sido chamado por Rodriguinho, mas que não imaginava o assunto que rolaria ali. "Eu fui mais pelo convite do Rodriguinho e daquele chocolate que ficava tentando todo mundo a ir lá para cima (risos). E, infelizmente, deu aquela conversa que nem tinha que ter dado."
Vinicius ainda contou que seu maior desafio foi se relacionar com tantas pessoas desconhecidas na casa. "Eu sou um cara que foi treinado para bloquear emoções. Lá, eu tive que mostrar um Vini que nunca mostrei para ninguém. Achava que eu fosse chorar menos, mas toda vez que eu entrava em um assunto mais profundo já vazava água pelos olhos (risos)."
"Quis mostrar quem eu sou de verdade. Sei que ainda faltou muita coisa, eu ainda estava entendendo quem eram os meus amigos de verdade lá dentro ou não. É um jogo de articulação. Eu fui querer me articular, mas quem tenta articular acaba sendo tachado de manipulador ou algo do tipo. Só que o jogo precisava de coragem, e eu tenho", insistiu.
Ele só discordou do rótulo de planta e afirmou que outros brothers seguem na casa que deveriam ter sido eliminados antes dele. "Eu sempre quis me posicionar. Quando fui chamado de planta, fiquei mega bravo (risos). Mas eu não imaginei que fosse sair assim tão rápido, não. Pensava: 'Tem tanta gente fazendo um jogo tão errado'."
O paratleta ainda apostou que poderia ter ido mais longe se tivesse ficado um pouco mais quieto. "O Buda [Lucas Henrique] e o Bin [MC Bin Laden] me ajudaram muito a não ser esse cara tão reativo. Sou muito de levar e querer devolver. Faltou só eu ter segurado um pouquinho mais a língua, ficado mais de planta mesmo, porque planta vai longe no jogo (risos). A minha estratégia de querer ser articulador acabou não dando muito certo."
"Conhecendo a Cunhã [Isabelle] e a Giovanna, também via que o pessoal do Puxadinho estava sendo muito votado. Via que a Anny [Deniziane] e a Bia [Beatriz] estavam já se protegendo e pensei em aumentar minhas alianças mais para o Puxadinho. Votei no Michel e, logo em seguida, falei para ele que não tinha nada contra. Só que o Marcus Vinicius já começou a entrar na história", continuou o eliminado da vez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.