Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAPO DE JOGO

Viih Tube aponta mania de Juliette no BBB21 e reclama: 'Você é tonta'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para baixo, está com o cabelo preso e usa top vermelho; Juliette olha para baixo, usa óculos de grau e regata preta

Viih Tube é integrante do Camarote no BBB21; Juliette Freire faz parte do grupo Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 3h10

Viih Tube disse que Juliette Freire tem mania de revelar suas opções de voto no Big Brother Brasil 21. A youtuber comentou que todas as vezes que a advogada precisa votar em alguém, ela acaba contando sobre sua decisão a quem não deve. "Você é tonta", disparou a líder da semana na madrugada desta sexta-feira (16).

Em conversa com a paraibana e João Luiz Pedrosa, a loira reclamou do comportamento da amiga. "Você é a única pessoa que chega e fala: 'Você é minha opção de voto', você é tonta", afirmou ela. 

Juliette, no entanto, não gostou do comentário. "Não, amiga, é o meu jeito. Eu não sou tonta. Eu prefiro ser franca do que ficar fingindo alguma coisa", respondeu a maquiadora.

A youtuber continuou reclamando sobre o jogo da paraibana. "Tem coisa que não precisa, você pode votar nos outros", rebateu ela. "É o meu jeito, tem que respeitar", pediu Juliette. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?