NÃO É NADA DISSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juninho no Sincerão do BBB 24; o motoboy foi eliminado do reality show no sétimo paredão
Fernanda Bande questionou o motivo de os olhos de Juninho ainda não terem se fechado na parede que decora a sala do BBB 24. Cada vez que um participante é eliminado, os olhares também somem. Nesta quinta (8), a confeiteira fez uma confusão, e os brothers sugeriram que o motoboy estaria confinado em um quarto para retornar ao jogo.
Durante uma conversa com Raquele Cardozo e Lucas Henrique, a líder compartilhou sua desconfiança. "O olho dele ainda não foi fechado".
"Não", confirmou Raquele.
"Volta hoje", brincou Lucas. "Também estou achando", concordou Raquele. "Mas eu acho que os caras, mesmo que fosse um paredão falso, eles iriam fechar o olho dele", opinou Fernanda.
"Cadê o olho do Juninho?", perguntou Lucas. "Ali", apontou a líder. "Esse é o meu. O dele fechou sim", respondeu o professor.
Até o momento, a produção do Big Brother Brasil não confirmou se haverá um paredão falso na nova temporada. No ano passado, Fred Nicácio e Marília Miranda encararam a dinâmica. Após serem eliminados, apenas um deles retornou ao jogo. O médico foi escolhido pelo público.
"Isto não é um paredão falso tradicional. Um de vocês vai embora em breve, outro vai voltar para o BBB 23. Agora vocês são adversários diretos", explicou Tadeu Schmidt na ocasião.
Juninho foi eliminado do BBB 24 na noite de terça-feira (6). O motoboy recebeu 60,35% de rejeição no sétimo paredão da temporada. Ele enfrentou Alane Dias (36,64%), Beatriz Reis (1,95%) e Isabelle Nogueira (1,06%).
"Eu me vi dentro de embates com várias pessoas ao mesmo tempo. Não é fácil. Muita gente disputando um prêmio. Eu tentei fazer de uma forma que eu acho coerente. Se eu consegui ou não, eu sei que eu vou tentar entender", comentou o motoboy após deixar a casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.