Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

Tiago Abravanel temeu ser descartado do BBB22 após nome vazar: 'Desespero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Abravanel discute com Lucas no BBB22

Tiago Abravanel no BBB22; artista apareceu em diversas listas de cotados para o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 11h31

Tiago Abravanel teve medo de ser "eliminado" do BBB22 pela produção da Globo antes mesmo da estreia após seu nome ter vazado na imprensa. Na manhã desta terça-feira (18), o artista desabafou com Lucas Bissoli na área externa da casa. "Da primeira vez eu fiquei desesperado, pensei: 'Vão desistir de mim'", comentou o neto de Silvio Santos.

O estudante de Medicina argumentou que não gosta de saber com antecedência os participantes, e Abravanel concordou. "Apareceu muito [seu nome], mas depois quando parou, fiquei mais tranquilo", completou ele.

O nome dele foi divulgado pela primeira vez no início de dezembro do ano passado pelo colunista Fefito, do BuzzFeed. Na época, ele tinha acabado de participar da Farofa da Gkay, que reuniu outros famosos, e as especulações aumentaram.

Ainda no bate-papo com Bissoli, o ator revelou que sua trajetória teve início no teatro, aos 15 anos, e descartou regalias por ser da família do dono do SBT.

"Por eu ser o neto do Silvio Santos, as pessoas imaginam que a minha vida começou na televisão. Na verdade, começou no teatro", pontuou ele, além de revelar técnicas para lidar com o cansaço de produzir uma peça: "Você tem que aprender a lidar com a repetição, cada dia é uma coisa".


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.