COTADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thaynara OG em foto publicada no Instagram; influenciadora negou convite para o BBB 25
Cotada para o BBB 25, que estreia em 13 de janeiro, Thaynara OG reagiu aos boatos de que estará na próxima edição do reality show. "Gente, todo ano meu nome está nessa lista", debochou a influenciadora, que acumula mais de 5,9 milhões de seguidores só no Instagram.
A blogueira se pronunciou sobre o suposto convite da Globo em conversa com o portal Leo Dias. "Não vou, não", afirmou. Ela já revelou ter recusado o convite para ser confinada em 2020, quando a atração começou a misturar anônimos e famosos.
"Não fui, não tenho coragem. Acho que, apesar de você confiar no seu caráter --e sou uma pessoa boa, que não seria cruel com ninguém--, às vezes, no próprio jogo, você é cancelado por se juntar ao grupo 'errado', não andar com o favorito", explicou em entrevista ao site da revista Quem.
A informação de que Thaynara estaria no elenco do BBB 25 foi dada pelo colunista Fefito. O jornalista afirmou que a blogueira teria aceitado o convite para integrar o time do Camarote ao lado da irmã Ludmila OG. A próxima edição do programa trará os participantes jogando em duplas.
Também já foram cotados os nomes de Lucas Lucco, Ana Castela e Flavia Saraiva para a nova edição do reality de confinamento. A atriz Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes, estão entre os possíveis candidatos ao elenco.
Ainda estão na lista de cotados: as amigas MC Loma e Mariely Santos; Kelly Key e a filha, Suzanna Freitas; o tiktoker Juliano Floss e a namorada, a cantora Marina Sena. A Globo ainda não revelou a data em que revelará os participantes escolhidos.
A apresentação seguirá sob responsabilidade de Tadeu Schmidt, mas algumas mudanças serão feitas na transmissão da nova temporada, que será a primeira sem a direção de J.B. de Oliveira, o Boninho.
Beatriz Reis e Thiago Oliveira conduzirão flashes ao vivo na programação da Globo, enquanto Gil do Vigor e Ceci Ribeiro liderarão o Bate-Papo BBB no Gshow e no Globoplay.
No Multishow, Giovanna Pitel, Ed Gama e Vítor diCastro comandarão o Mesacast BBB, programa que trará análises e comentários sobre os acontecimentos do reality.
O humorista Rafael Portugal vai retornar ao CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador), quadro no qual encarna um atendente que recebe reclamações do público sobre os acontecimentos na atração. Rodrigo Sant'Anna também terá um quadro de humor.
A produção do programa é liderada por Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, com direção-geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado --que substituiu Boninho no comando dos realities da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.