2ª ELIMINADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thalyta Alves: participante do BBB 24 entrou pelo Puxadinho e foi a terceira eliminada do reality
Segunda eliminada do BBB 24, Thalyta Alves disse que tentou se mostrar dentro do reality show, mas sugeriu que a edição feita pela Globo não lhe favoreceu. A advogada mineira caiu no paredão após romper com o grupo do Puxadinho e recusar uma aliança com Juninho, seu principal rival dentro do jogo. Ela até chorou por medo de se tornar uma "planta" na casa.
Em entrevista divulgada pela Globo, Thalyta defendeu que seu silêncio foi uma arma de sobrevivência. "Talvez, se o Brasil estivesse vendo que eu realmente estava tentando...mas não viu, e é isso. A gente não agrada todo mundo nem acerta sempre", lamentou ela.
"O silêncio pode ser o maior grito de uma pessoa. Eu fiquei em silêncio lá dentro porque eu estava desesperadamente tentando me encaixar e não estava conseguindo", acrescentou a ex-participante do BBB 24.
A advogada fugiu das confusões na primeira semana e não conseguiu aparecer o suficiente nas edições feitas pela Globo. Thalyta só teve destaque em um VT no domingo (14), antes de sua eliminação. "As pessoas queriam treta, e eu não estava disposta a passar por cima dos meus valores para isso", admitiu.
A ex-sister assumiu que meteu os pés pelas mãos ao não combinar votos para sobreviver no confinamento. "Talvez tenha faltado um pouco de malícia em nós [do Puxadinho]. A gente sentiu que os meninos foram um pouco mais bem recepcionado por alguns. E nós estávamos ali sozinhos, tanto que ficamos lá no chão, perdidos", disse.
Após o BBB 24, a advogada quer apostar na carreira de influenciadora para conseguir dinheiro, mas voltará à vida normal. "Quero ver as oportunidades que eu vou tirar dessa experiência. Eu tinha mil seguidores e agora estou com 69 mil. Então, vou correr atrás dos meus sonhos e ver no que vai dar. Mas eu quero continuar estudando, fazer pós-graduação, tudo isso", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.