Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LA CASA DE LOS FAMOSOS

Telemundo agradece a Globo por expulsão de Guimê e Sapato: 'Alto grau de respeito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Guimê e Cara de Sapato com expressões sérias no BBB 23

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por importunação sexual a Dania

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2023 - 7h35

A importunação sexual de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato a Dania Mendez foi tema da edição de sexta-feira (17) do reality La Casa de los Famosos. A Telemundo agradeceu a Globo pela maneira como lidou com toda a situação. "Alto grau de respeito", valorizou a TV norte-americana voltada ao público latino.

Em editorial ao vivo, o apresentador Héctor Sandarti anunciou a posição oficial da rede sobre o caso. "A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas. A segurança e o bem-estar de nossos talentos e empregados é sempre nossa principal prioridade", começou.

"La Casa de Los Famosos agradece à TV Globo e ao Big Brother Brasil pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação em todos os momentos", continuou o âncora do reality de confinamento. "Uma pessoa responsável da produção de La Casa de Los Famosos viajou com Dania ao Brasil para se assegurar de que tudo saia da melhor maneira."

Veja o vídeo com a mensagem de Sandarti:

Por causa da importunação sexual, Dania deixou a casa do BBB na própria sexta, cinco dias antes do previsto. Ela teria um papel importante no domingo (19), durante a formação do paredão: a mexicana decidiria se o dono do Poder Curinga, Ricardo Alface, teria voto com peso dobrado ou totalmente anulado. Ela gravou um vídeo com a sua escolha antes de voltar para o México.

O intercâmbio da modelo acabaria na próxima quarta (22), quando ela completaria uma semana no reality show brasileiro. Enquanto a estrangeira veio para o BBB 23, Key Alves a substitui temporariamente no programa estrangeiro. A jogadora de vôlei ainda está confinada.

Veja abaixo o momento da despedida de Dania do BBB 23:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.