Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALBERTO MEZZETTI

'Tarzan italiano': Globo escala vencedor do Grande Fratello para o BBB19

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

 Alberto Mezzetti, de 34 anos, passará alguns dias confinados com os nove participantes do Big Brother Brasil 19 - VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Alberto Mezzetti, de 34 anos, passará alguns dias confinados com os nove participantes do Big Brother Brasil 19

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2019 - 17h49

A Globo vai tentar movimentar os próximos dias no BBB19. A emissora escalou o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos, para ficar confinado durante um tempo com os nove participantes do reality show. Ele venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, o Grande Fratello, em 2018. Com estilo de galã, é conhecido como Tarzan, pela semelhança com o personagem da animação.

"Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais do que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível", diz o italiano da cidade de Viterbo.

A Globo ainda não deu detalhes de quando o italiano entrará na casa nem de quanto tempo ele ficará confinado. Namorador, o empresário mora sozinho desde os 18 anos, se diz apaixonado por mulheres bonitas e chegou a ficar com duas sisters no confinamento da Itália. Até a apresentadora do programa, Barbara D'Urso, recebeu cantadas do galanteador.

"Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", palpita.

Alberto conta que tem personalidade inquieta e é hiperativo. Com um jeito espontâneo e sincero, foi indicado para alguns paredões, mas foi seu perfil, considerado por alguns como extravagante e louco, que lhe deu a vitória do reality.

O italiano acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. "Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no Big Brother vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses", opina.

No Instagram, Mezzetti tem pouco mais de 115 mil seguidores. Veja uma das fotos publicada pelo Tarzan italiano:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.