Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLLAGEM

BBB 23: Gabriel é enganado por Bruna e Larissa e corre para atender Big Fone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Tavares no BBB 23

Gabriel Tavares no BBB 23: modelo cai em brincadeira e sai correndo para atender Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2023 - 9h50

As líderes Bruna Griphao e Larissa Santos decidiram tirar um sarro dos brothers na manhã deste domingo (22) no BBB 23. Dentro da Central do Líder, eles usaram um poder para acordar o elenco do reality show mais cedo do que o normal. O alarme assustou todo mundo, principalmente Gabriel Tavares, que achou que se tratava de outra coisa: o toque do Big Fone. 

O fato aconteceu por volta das 6h. Fred Desimpedidos estava com Bruna e Larissa e sugeriu que elas aproveitassem o poder para brincar com os confinados. De repente, elas usaram um card para acordar os colegas às 6h e começaram a dar gargalhadas. Bruna era a mais satisfeita ao ver a brincadeira. 

"Cara, vamos acordar a casa, por favor?", pede Bruna Griphao. "Não pode ter tanto medo assim de se comprometer também", justifica a sister, na sequência. "Bota, amiga. Tem que fazer mesmo. A gente não dormiu mesmo", concorda Larissa, rindo. Bruna Griphao, então, enviou a solicitação na Central do Líder.

Alguns minutos depois, foi tocado o despertador na casa, e os brothers acordaram. O trio acompanhou as reações por meio do telão da Central do Líder e se divertiu. Logo em seguida, Gabriel foi correndo para o lado de fora, sem entender muita coisa, achando que o Big Fone iria tocar imediatamente.

"Minha insônia veio no dia certo", disse Gabriel. "Cara, eu tô chorando de rir, eu não me aguento", afirmou Bruna.

Veja o vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.