VOLTA ÀS RAÍZES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo e Rodriguinho no BBB 24; Globo planeja acabar com Camarote no reality show
Após trazer participantes que pouco se destacaram no Camarote do BBB 24, a Globo estuda erradicar a presença de famosos como participantes do reality show no próximo ano. Em celebração aos 60 anos da emissora, a ideia é voltar às origens do programa, apenas com anônimos.
Ainda que os telespectadores tenham reclamado do pouco empenho das celebridades em brigar pelo prêmio milionário e se entregar para o jogo, não faltam famosos que queiram participar do programa, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.
O cancelamento de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho e tantos outros que fizeram parte de edições passadas não dá medo nos cantores, atores e influenciadores. Na verdade, há uma fila de artistas que se disponibilizam para preencher uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
As queixas do público, no entanto, têm feito a produção do programa repensar o formato. A expectativa de bolar um programa diferente dos últimos também tem sido um fator que leva a Globo a estudar a possibilidade de tirar o Camarote do jogo e manter apenas o grupo Pipoca.
A saída de J. B. Oliveira, o Boninho, da emissora também pode ser um indício de que mudanças podem acontecer no BBB 25. Foi o antigo diretor do núcleo de reality quem resolveu trazer os famosos para apimentar o jogo --o que funcionou muito bem nos dois primeiros anos da atração, mas perdeu força nos seguintes.
Não há uma confirmação, ainda, de que os Camarotes serão de fato erradicados do BBB 25. A Globo não menciona isso em nenhum momento no plano comercial da atração e não se pronuncia sobre o reality.
Porém, há uma tendência nos bastidores, e empresários e representantes de possíveis candidatos ao Camarote têm sido informados de que existe a chance de o grupo não existir na próxima edição. Ainda assim, as celebridades poderão voltar ao reality em outras temporadas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.