QUERIDÔMETRO
Reprodução/Globoplay
Ricardo Camargo e Aline Wirley no BBB 23; sisters do quarto deserto querem desestabilizar Alface
Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos estão planejando movimentar o jogo do BBB 23 e atingir Ricardo Camargo, o Alface, através de uma de suas fraquezas. As sisters do quarto deserto planejam desestabilizá-lo pelo Queridômetro para que ele demonstre raiva. "Ele fica louco", apontou a professora de Educação Física.
Em conversa após a eliminação de Gabriel Santana no paredão desta terça-feira (28), as aliadas avaliaram a possibilidade de tirar Alface do sério dando alguns emojis específicos para ele no Raio-X desta quarta-feira (29).
"Planta amanhã no Alface [Ricardo]", sugeriu Bruna Griphao. "Duas plantas. Alvo ele fica louco", afirmou Larissa. "Mas eu dei alvo pra ele hoje". Já na visão de Aline Wirley, Ricardo ainda está contido no Queridômetro. "Ele deu vômito pra gente, e eu dei um coração partido", avaliou a cantora.
A professora de Educação Física indicou que seria melhor focar em apenas um emoji para o brother. "A gente pode dar quatro alvos, porque ele sabe que ele não é planta", afirmou ela. "Mas planta desestabiliza todo mundo. Como assim, não estou fazendo nada? Eu sou especialista nisso", disse Amanda. "É muito ruim você ser colocado nesse lugar", destacou a ex-Rouge. "Mas é porque ele sabe que não é", avaliou Larissa. "Mas ele pode estar se sentindo", rebateu Aline.
O plano, então, ficou articulado. "Vamos dar duas plantas e dois alvos", finalizou Larissa. Para as sisters, o queridômetro é a única arma dentro da casa do Big Brother Brasil. Certas de que o plano dessa semana para evitar a eliminação de uma delas funcionou, as participantes apostam que o ataque a Alface também será bem sucedido. "Deu certo!", comemoraram.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.