O QUE ROLOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; atriz teve uma crise de choro na tarde desta terça (28) no reality
No paredão do BBB 23, Bruna Griphao teve uma crise de choro na tarde desta terça (28). A atriz, que enfrenta Aline Wirley e Gabriel Santana na 11ª berlinda da temporada, foi consolada por Amanda Meirelles. A médica segurou a mão da aliada e a ouviu fazer uma confissão. "Eu não estou nem triste, estou grata", disse a loira no reality show da Globo.
A intérprete de Nos Tempos do Imperador (2019) inicialmente estava chorando sozinha no jardim da casa. Ela, no entanto, não conseguiu esconder as lágrimas ao voltar para o quarto deserto.
"Vai dar tudo certo, vamos torcer", disse a profissional de saúde. "Eu não estou nem triste, estou grata", respondeu Bruna, que já revelou até o seu primeiro salário como atriz na televisão.
Amanda ainda disse que a artista não deveria se sentir mal, porque a gratidão era um sentimento muito nobre dentro do jogo:
Essa é a melhor sensação que você pode ter nesse momento. Você cresceu muito aqui dentro. E errar, está todo mundo errando o tempo inteiro. A Larissa [que voltou em uma repescagem] só veio mostrar para a gente coisas que o próprio Tadeu Schmidt já tinha falado, que no fundo já sabíamos, mas continuávamos a fazer.
No levantamento do UOL, Bruna é quem aparece com maior possibilidade de ser eliminada. A atriz tem 50,78% dos votos, seguida por Gabriel, que tem 41,96%, e Aline, que tem 7,25%. A enquete registra mais de 152 mil participações.
Os questionários não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite de terça.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.