LÍDER DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Giovanna Pitel no programa ao vivo de sexta (29); líder não falou sobre voto em Beatriz
Giovanna Pitel ficou chateada por não poder justificar o voto em Beatriz Reis na formação do 15º paredão do BBB 24 na sexta (29). A alagoana reclamou da atitude de Tadeu Schmidt, que apenas explicou que a ex-camelô era a única opção da líder e não passou a palavra para ela. "Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar", lamentou a sister.
Vote na enquete ->Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no paredão
Após ganhar a disputa pela liderança na quinta (28), a assistente social colocou as munhequeiras do Na Mira do Líder em Matteus Amaral e Beatriz. Ela chegou a comentar que o gaúcho era seu principal alvo, mas o brother levou a melhor na Prova do Anjo e ficou imune.
No programa ao vivo, Tadeu já começou a formação da berlinda explicando a situação. "Como o Matteus se tornou anjo, conquistou a imunidade, escapou da Mira da Líder. Sendo assim, como a Pitel tinha colocado Matteus e Bia na mira, pela primeira vez na temporada, o líder não tem opção. A Bia já está no paredão", cravou o apresentador.
"Bora ver agora quem vai se juntar à Bia no paredão", completou Schmidt, sem dar oportunidade de Pitel explicar por que tinha colocado a vendedora do Brás como alvo.
Mais tarde, no quarto do líder, a alagoana demonstrou ter ficado triste com o comunicador. Ela sugeriu que Tadeu poderia ter questionado se ela tinha alguma coisa para falar sobre a indicação.
"Nem deixou... Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar. Eu tava ensaiado", afirmou a líder. "Eu sei que você tinha. Eu pensei 'ele não vai deixar ela falar?'", concordou Fernanda Bande.
"Mas, se você pedisse, ele ia deixar", palpitou Lucas Henrique Ferreira. "Eu não ia pedir, né? Eu não vou cortar", rebateu Pitel. "Eu sei que você não ia fazer isso", afirmou Buda.
"Agora corta para a situação se fosse o contrário. Você acha que o pessoal não iria falar?", disparou a confeiteira. A alagoana imitou como os integrantes do grupo fada reagiriam: "'Pera aí, Tadeu, eu quero falar dela. Deixa eu dar minha perspectiva da indicação'".
Se eu soubesse que não ia ter que justificar, tinha justificado ontem. Só que aí a pessoa não quer estragar antes do momento, né? Você não quer comer o bolo antes do parabéns. Não dá. Eu disse 'ah tá bom', eu que não vou interromper o Tadeu. Não vou ser a maluca, deixa ele falar. Ele disso que é isso, é isso mesmo.
Lucas aproveitou para alfinetar a dinâmica da semana. "O Tadeu é foda, né. 'Alane, você foi a segunda mais votada, mas hoje você não vai para o paredão. Hoje o segundo mais votado indica alguém ao paredão'", ironizou.
"Uma loucura. A pessoa pegou todos os votos e disse 'quero não'. Jogou o bumerangue', reclamou a líder.
A berlinda da vez ficará aberta para votação até domingo (31), quando um participante será eliminado. Além disso, um novo líder será escolhido, e mais um paredão será formado.
O jogo será acelerado a partir desta semana, dando início ao tradicional modo turbo na reta final. A dinâmica para eliminar mais participantes a cada semana durará até domingo (14), dois dias antes da final tripla:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.