AUTOIMUNE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Matteus Amaral venceu a Prova do Anjo desta sexta (29); gaúcho se livrou da mira da líder Pitel
Matteus Amaral venceu a Prova do Anjo pela quarta vez desta sexta (29) no BBB 24. O brother conquistou o colar da imunidade e escapou da mira da líder Pitel, assegurando mais uma semana no reality show. Além disso, o gaúcho embolsou R$ 10 mil como prêmio. Para o almoço do anjo, ele chamou Bia e Alane, e para o castigo do monstro da semana, ele escolheu Bin Laden e Giovanna.
A disputa foi feita em duelos, com três etapas. As duplas foram definidas por meio de um sorteio, e Fernanda Bande ficou fora da prova. Giovanna Lima disputou contra MC Bin Laden; Alane Dias contra Isabelle Nogueira; Beatriz contra Davi; e Matteus contra Lucas Henrique.
A prova foi composta por dois tanques com três raias iguais, que simulavam superfícies sujas. Os brothers tinham que jogar bolas nas pistas para retirar placas que representavam as sujeiras. Quem conseguisse cumprir a dinâmica em menos tempo e apertasse primeiro um botão, avançaria para a próxima fase.
Bin Laden levou a melhor em um confronto apertado contra a ex-affair. Na disputa entre dançarinas, Alane foi mais rápida e saiu vencedora na primeira fase.
A terceira dupla a duelar foi Beatriz Reis e Davi Brito, e o baiano rapidamente conquistou uma vaga na segunda etapa da prova. Para finalizar, Alegrete venceu Buda na disputa.
A semifinal da Prova do Anjo foi um duelo entre Alane e Bin Laden, e Davi e Matteus. A dançarina conseguiu superar o funkeiro, e o estudante de engenharia venceu o motorista de aplicativo.
Na etapa final, o gaúcho saiu vencedor e conquistou o colar da imunidade pela quarta vez no reality show. Ele também foi presenteado com um prêmio de R$ 10 mil.
Matteus Amaral precisou escolher dois participantes para se vestirem de flautista e ratinho. Cada castigado perdeu 300 estalecas.
Para o papel de flautista, o gaúcho escolheu MC Bin Laden, e para o ratinho, Giovanna Lima. Nenhum dos dois estava no VIP.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.