PRIORIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Pitel no quarto do líder do BBB 24; alagoana já cravou seu voto para o paredão
Depois de entregar as munhequeiras do Na Mira da Líder para Beatriz Reis e Matteus Amaral, Giovanna Pitel já tinha definido seu alvo, mas precisará mudar de estratégia BBB 24. O gaúcho era a primeira opção da alagoana, mas ele se safou da berlinda ao ganhar a Prova do Anjo.
Após vencer a disputa pela liderança pela primeira vez, a sister teve de entregar as pulseiras para dois alvos. "Por a gente jogar em lados opostos, por eu sempre pontuar eles no Sincerão, por todas as coisas que vêm se alimentando durante todo o jogo. Por esse motivo", justificou ela.
Depois, a assistente social conversou com os aliados no quarto gnomo. "Se o Matteus pegar o anjo, é a Bia", analisou Lucas Henrique Ferreira. "Mas a minha primeira indicação é o Matteus", cravou Pitel.
Os gnomos começaram a cogitar quem poderiam indicar à berlinda usando o Poder Curinga --entretanto, segundo a dinâmica da semana, os participantes não terão nenhum poder para arrematar. Eles decidiram também priorizar o voto em Alane Dias no próximo paredão.
Mais tarde, Pitel repetiu sua lista de prioridades em conversa com Fernanda Bande no quarto do líder. "Eu pretendo mandar o Matteus se ele não ganhar [o anjo]", ressaltou.
"Tomara que não ganhe, porque esse garoto é bom de Prova do Anjo também. Ele já foi quatro vezes", comentou a confeiteira. "Acho que eles [fadas] vão no Bin essa semana, por causa do que aconteceu ser muito recente", palpitou a alagoana, citando a briga do funkeiro com Davi Brito após o Sincerão.
A assistente social, no entanto, teve seu plano jogado por água abaixo nesta sexta (29). Matteus assegurou a imunidade em uma disputa acirrada contra Alane na etapa final da Prova do Anjo, e conseguiu se safar da mira da líder. Pitel, portanto, terá que mandar Beatriz diretamente para o paredão.
Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana. A Prova do Anjo será disputada nesta sexta (29), e o vencedor ficará imune sem poder salvar mais ninguém.
No mesmo dia, terá a formação de um paredão triplo: o líder manda um para a berlinda, e a casa vota para mandar mais uma pessoa. O segundo mais votado pelos participantes terá o direito de emparedar uma pessoa.
A berlinda ficará aberta para votação até domingo (31), quando um participante será eliminado. Além disso, um novo líder será escolhido, e mais um paredão será formado.
O jogo será acelerado a partir desta semana, dando início ao tradicional modo turbo na reta final. A dinâmica para eliminar mais participantes a cada semana durará até domingo (14), dois dias antes da final tripla:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.