Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECIDOS?

Scooby ou Caio Castro? No BBB 22, surfista entrega confusão dos fãs com ator

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Pedro Scooby e Caio Castro

Pedro Scooby e Caio Castro; participante do BBB 22 entregou confusão feita por fãs com ator

No BBB 22 (Globo), Pedro Scooby confessou que é confundido por alguns fãs com Caio Castro. Nesta segunda-feira (4), o surfista afirmou que não enxerga semelhanças físicas com o ator, mas admitiu que ambos já tiveram suas identidades trocadas por admiradores.

"Não acho que somos parecidos, mas já aconteceu com ele [Castro] e comigo cenas engraçadas. Com ele, foi no aeroporto. Uma pessoa parou do lado dele e começou a trocar ideia: 'Pô, sou teu fã. Aquelas ondas que tu pegas em Nazaré [Portugal], que legal. Um tempo depois do papo, a pessoa soltou: 'Tu não é o Scooby?'. [Castro respondeu:] 'Não sou, não'", detalhou o brother.

O relato divertiu os brothers, e o ex-marido de Luana Piovani prosseguiu com o relato: "Estava andando e uma menina saiu do carro gritando: 'Caio, Caio'. Ela parou na minha frente e disse: 'Caio?'. Eu neguei e ela saiu triste, veio gritando no meio da rua. Mas, no fim, a gente é brother, sempre troca ideia e falamos essas".

"Vocês não se parecem, mas lembra bem de longe", brincou Natália Deodato, e Douglas Silva debochou: "É, com cabelo grande, engana bem".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.