QUEM SAI?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos está dispara na rejeição do nono paredão; Ricardo Alface deve se salvar
O nono paredão tem quatro participantes, mas Larissa Santos é quem lidera disparada a votação da enquete BBB 23. Ela corre o risco de sair do reality show da Globo com recorde de rejeição em sua estreia em uma berlinda do programa. Cezar Black, Domitila Barros e Ricardo Camargo parecem não sofrer ameaça de eliminação da competição.
A ficante de Fred Desimpedidos lidera as pesquisas de sites. No Notícias da TV, a catarinense aparece com 66% das mais de 41 mil participações registradas até a publicação deste texto --quase o mesmo índice dos dois únicos competidores que saíram batendo 70% dos votos nesta edição, Paula Freitas e Gustavo Benedeti.
Uma reviravolta no resultado que indica a saída da professora de Educação Física parece improvável. Na enquete do UOL, que tem mais de 167 mil votos, a porcentagem é ainda maior: Larissa tem 78%. Ricardo é o segundo, com apenas 12% das escolhas. Domitila e Cezar ficam abaixo dos 10%.
BBB 23: Quem sai no nono paredão?
As porcentagens das pesquisas não são oficiais nem têm influência na votação oficial no site da Globo, o Gshow. Os índices representam apenas o desejo de parte dos telespectadores do programa, mas o resultado final será dito por Tadeu Schmidt no programa desta terça (14), depois de Travessia.
Veja as porcentagens dos primeiros oito eliminados do BBB 23 --Bruno Nogueira não aparece na lista, pois ele saiu do jogo por desistência:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.