PRONUNCIAMENTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Guimê no BBB 23; o funkeiro foi expulso do reality da Globo na noite de quinta-feira (17)
MC Guimê se pronunciou oficialmente na noite desta sexta (17) sobre sua expulsão do BBB 23. O funkeiro deixou o reality show da Globo após passar a mão no bumbum de Dania Mendez. Por meio de um vídeo, ele pediu perdão à mulher, Lexa, e disse que o casal irá dar tempo ao tempo. "Eu sinto muito", lamentou.
O funkeiro publicou o desabafo em sua conta no Instagram. Ele aproveitou o momento para pedir desculpas por seu comportamento com a participante do La Casa de Los Famosos e a quem mais tenha se ofendido.
"Eu entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar, eu sinto muito pelo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna [Griphao] e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção", iniciou ele.
Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir, eu estou aqui para isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim, eu estou muito triste com tudo que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa.
Na sequência, o músico mencionou o nome de sua mulher, Lexa, e lamentou ter traído a confiança da cantora. "Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso, eu amo muito ela. Eu também estou muito magoado por tê-la ferido e magoado, ela nunca mereceu isso, ela sempre me apoiou, de lá de dentro eu já imaginava, mas quando eu saí eu pude ver tudo que ela fez por mim".
Tudo o que aconteceu está me fazendo muito mal, mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar as minhas forças. Eu vou acreditar no dia de amanhã, que é melhor do que hoje, melhor do que ontem. Eu estou aqui para pedir de coração meu sincero perdão.
No trecho final, Guimê confirmou já ter conversado com a companheira, mas não deu detalhes sobre o futuro do casamento. "Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem", finalizou.
Assista ao vídeo completo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.