Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

será que rola?

Gabriel Santana abre o jogo sobre possível romance com Bruna fora do BBB 23

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bruna Griphao e Gabriel Santana estão deitados juntos na casa do BBB 23

Gabriel Santana e Bruna Griphao ficaram muito próximos durante o confinamento no BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 9h41

Bruna Griphao e Gabriel Santana não chegaram a ficar no BBB 23, mas quase se entregaram ao clima de paixão. Fora do confinamento, o ator abriu o jogo sobre a possibilidade de engatar um namoro com a atriz. "Se fizer sentido para os dois, a gente conversa", disse.

"Com as pessoas com quem me relaciono, deixo as coisas fluírem naturalmente. Sinto o que vai acontecer aos poucos. Com a Bruna, não seria diferente. O que tiver que ser vai acontecer. Não consigo afirmar nada do que quero e do que não quero, de como vai ser ou deixar de ser", filosofou ele em conversa com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ele ainda afirmou que o flerte com o cantor Thiago Pantaleão, para quem se declarou durante sua participação no reality, não foi para a frente. Santana, aliás, confessou que sequer imaginava que os elogios fariam tanto barulho fora da casa. "Não imaginava a repercussão. Quando saí, vi que ele tinha comentado várias coisas", contou.

"Tudo começou por minha causa. Falei com a Marvvila que o achava bonito e que ficaria com ele aqui fora. Isso de fato é verdade", reconheceu. "A gente postou foto junto e viralizou na internet. Fui inocente de não saber o quanto poderia repercutir. Depois a gente chegou a conversar um pouco, mas não mais. Faz pouco tempo que saí, tenho muitas demandas profissionais, reuniões... Não estou conseguindo parar para pensar em relacionamento hoje."

"Sou muito tranquilo nas relações que tenho, tanto de amizade quanto com pessoas com quem fico. Gosto de conversar e entender a vibe. A gente não teve oportunidade ainda de se conhecer. Não sei como vai ser, estou encarando hoje como uma grande brincadeira. Não estou levando a sério. Só o tempo pode dizer. Não crio expectativa", desconversou.

Na próxima terça (25), Gabriel vai reencontrar os colegas de BBB na grande final. Depois, eles voltam à casa para o especial de lavagem de roupa suja. O ator disse não ter medo nem estar ansioso por esses momentos. "Estou zero preocupado com o dia em que iremos nos reencontrar", afirmou.

"Saí da casa sem problema com ninguém, sem um constrangimento ou briga direta. Vai ser superlegal. Já ouvi falarem: 'Você e tal pessoa não se gostam, não se falam'. Não, a pessoa é que não gosta de mim. Eu não tenho problema com a pessoa", resumiu Santana, que saiu com fama de planta por fugir das discussões no BBB. "Eu estou sempre disposto a conversar, é difícil brigar com alguém. Se alguém tiver problema comigo, vai ter problema sozinho."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.