FICOU EM ÚLTIMO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho no BBB 24; o pagodeiro ficou em último lugar na disputa pelo colar do anjo
Rodriguinho se revoltou após ficar em último lugar na Prova do Anjo do BBB 24. O pagodeiro sugeriu que não adianta fazer exercícios para perder para adversários que ele considera serem fracos. "O Michel [Nogueira] nunca pisou na academia", resmungou o músico na tarde deste sábado (24).
Durante a disputa, os participantes tiveram que procurar embalagens de um produto dentro de um labirinto. Com calma, Michel, mais uma vez, se destacou na atividade.
"É bom de Prova do Anjo o Michel", elogiou Tadeu Schmidt, enquanto narrava a disputa. Após vencer a dinâmica, o professor escolheu MC Bin Laden e Lucas Henrique para o castigo do monstro.
No quarto, Rodriguinho demonstrou estar irritado com a vitória do brother. O pagodeiro afirmou que ele nunca aparece para se exercitar e, mesmo assim, costuma ter bons resultados nas provas do reality.
"Faço esteira todos os dias na academia para perder para o Michel. Ele nunca pisou na academia", reclamou. "Ele é bom em labirinto", opinou Giovanna Pitel. "Ele não é bom. Nós é que somos muito ruins", insistiu o cantor.
"Fiquei em último, último! A Giovanna [Lima] com o bagulho no pé. Eu perdi para quem está com tala no pé, sedentário, fumante, costela f*dida. Isso não é brincadeira", acrescentou Rodriguinho.
Na tarde deste sábado, Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a dinâmica valendo o colar do anjo. "Você aperta o botão para disparar o cronômetro, entra no labirinto, procura seis fracos, depois, coloca os seis na saída do labirinto e aperta o botão [para encerrar]", disse o apresentador.
Além de estar imune, Michel também poderá imunizar um aliado durante a formação de paredão, que acontece na noite deste domingo (25). O brother também ganhou um ano de produtos da marca patrocinadora e R$ 10 mil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.