MAIS UMA VITÓRIA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Michel venceu a Prova do Anjo do BBB 24; ele escolheu dois rivais para o castigo do monstro
Michel Nogueira venceu, mais uma vez, a Prova do Anjo do BBB 24. O professor desbancou os rivais em uma disputa de agilidade e sorte na tarde deste sábado (24). Ele precisou escolher quem indicar ao castigo do monstro e mirou em MC Bin Laden e Lucas Henrique.
Antes de dar início à disputa, Tadeu Schmidt pediu que os participantes sorteassem quem iria participar da atividade. Leidy Elin, Matteus Amaral, Fernanda Bande, Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Michel, Rodriguinho e Wanessa Camargo foram os selecionados.
O apresentador também explicou como funcionaria a dinâmica, que foi pensada para ser objetiva desta vez. "Você aperta o botão para disparar o cronômetro, entra no labirinto, procura seis fracos, depois, coloca os seis na saída do labirinto e aperta o botão [para encerrar]", disse ele.
Com paciência, Michel foi o mais rápido a percorrer o circuito da prova. Ele cumpriu toda a tarefa no tempo de 1 minuto e 37 segundos. "É bom de Prova do Anjo o Michel", elogiou Tadeu, enquanto narrava a disputa.
Matteus, que também é bom de provas, quase alcançou o professor, mas terminou a dinâmica no tempo de 1 minuto e 55 segundos após se atrapalhar no labirinto.
Além de estar imune, Michel também poderá imunizar um aliado durante a formação de paredão, que acontece na noite deste domingo (25). O brother também ganhou um ano de produtos da marca patrocinadora e R$ 10 mil.
Após receber o título de anjo, Michel precisou escolher quem indicar ao castigo do monstro. O professor não pensou muito e optou por MC Bin Laden e Lucas Henrique.
No domingo (25), mais um paredão será formado. A líder Beatriz Reis empareda um, o dono do Poder Curinga empareda um; Isabelle Nogueira, dupla da líder, também indicará mais um rival à zona de risco; a casa vota para escolher mais um brother. Três deles irão disputar a Prova Bate e Volta, mas apenas um se salvará.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.