AVALIAÇÃO DO LÍDER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho no BBB 24; cantor ficou encucado com recado do público sobre sua liderança
Rodriguinho ficou com a pulga atrás da orelha com uma das novidades do BBB 24. Pela primeira vez, o público pode interferir no jogo com uma informação externa --avaliando o líder da vez com um emoji. O pagodeiro não gostou de ter recebido uma sirene de alerta. "O que é?", perguntou ele, a colegas de confinamento.
Os telespectadores votam no site oficial do reality show da Globo para classificar --positivamente ou não-- a liderança. "Eu achei estranho. O resultado da pesquisa foi 'alerta'", contou o músico, em conversa com Giovanna Pitel.
"Foi?", devolveu a jovem. "O que é alerta? Cuidado com sua movimentação? Cuidado com quem você está andando?", questionou o ex-Travessos.
"Cuidado com o que você está fazendo", respondeu Pitel. "Cuidado com o que você está fazendo e cuidado com o que você está falando", completou Rodriguinho.
Rodriguinho teve uma atitude um tanto desrespeitosa em relação a Matteus Amaral no BBB 24. O pagodeiro debochou de um traje típico do Rio Grande do Sul que o brother usou na manhã desta segunda (15) no reality: a boina gaúcha. Rodriguinho deu risada ao saber que o participante andava na rua normalmente com o acessório.
O cantor e Fernanda Bande estavam na frente do banheiro da casa quando Matteus apareceu no local usando sua boina. Rodriguinho achou muito engraçado; apontou para o competidor e riu da cara dele.
A confeiteira questionou: "Você usa de manhã, tipo pra ir na padaria com ela?". Matteus respondeu tranquilamente: "Uso. A gente usa como se fosse um boné, sabe".
"Mentira, você vai na padaria com esse negócio aí?", debochou Rodriguinho. O gaúcho confirmou, e o pagodeiro riu ainda mais. MC Bin Laden comentou que é um acessório utilizado na Argentina também, e Matteus falou que sua cidade, Alegrete, fica próxima do Uruguai e da Argentina. Em seguida o papo passou a ser sobre as cidades da fronteira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.