Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA?

Rodolffo aponta perseguição de João Luiz no BBB21: 'Ele quer que eu saia'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo está deitado, olha para cima e usa blusa preta

Rodolffo Matthaus é integrante do Camarote no BBB21; ele conversou com Juliette Freire nesta terça-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 3h01

Rodolffo Matthaus acredita que está na mira de João Luiz Pedrosa no Big Brother Brasil 21. O sertanejo disse que virou alvo do professor desde o começo do jogo. "Ele quer, com todas as forças, que eu saia", afirmou ele na madrugada desta terça-feira (6). 

Em conversa com Juliette Freire, o músico questionou a atitude do integrante do grupo Pipoca durante o Jogo da Discórdia. Na dinâmica, o amigo de Camilla de Lucas chorou ao falar sobre uma "piada" que o artista havia feito sobre seu cabelo. 

"Guardar essa informação, guarda esse acontecimento para um destaque maior no ao vivo. Eu, para mim, ele quer, com todas as forças, que eu saia do programa. Eu não sei qual que é o incômodo do cara. Jogo da Discórdia é plaquinha em mim. Ele quer que eu saia, mas quer que eu saia por tudo, você entendeu?", disse ele. 

Juliette, então, opinou sobre a "perseguição" vista por Rodolffo. "Não sei os motivos pelos quais ele votou em você. Pode ter sido pelo jogo, por ter achado você introspectivo", rebateu a advogada. "Jogo da Discórdia vem em mim, voto vem em mim. Sempre tratei o cara bem, já elogiei ele", completou o famoso. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.