BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Aline no Bate-Papo BBB; psicóloga explicou jogo 'confortável' e retrucou falas de Bruna
Sarah Aline declarou o que pensa dos posicionamentos de Bruna Griphao. Eliminada do BBB 23, a psicóloga negou ter um jogo confortável, como a rival expunha dentro da casa, e explicou por que se manteve mais quieta até determinado ponto do reality show. "Eu ia me colocar de graça [no paredão]?", disparou.
A agora ex-sister assistiu à cena em que a ex-Malhação conversava com Larissa Santos sobre seus posicionamentos dentro do Big Brother Brasil durante o Bate Papo BBB, exibido na madrugada desta segunda (17) no Globoplay. A atriz acusou a psicóloga de demorar para se expor no jogo.
"A frase confortável no jogo virou confortável para todo mundo ali. A partir do momento em que você não entendia o jogo de alguém, você falava: 'jogo confortável'", afirmou Sarah, aos risos.
Eu sabia que o meu jogo sempre foi no desconforto, porque ali para todo mundo é desconfortável. Mas, em um certo momento, criou-se a rivalidade dos quartos que eu realmente não estava na bala. Eu ia me colocar de graça?
Sarah explicou para Vivian Amorim e Patrícia Ramos sobre transitar entre o quarto deserto e o fundo do mar quando criou-se uma clara rivalidade entre os dois.
"Eu entendia que, até o Tadeu referenciou que meu jogo era um jogo oculto. E quando eu comecei a ganhar as provas, eu comecei a me expor mais. Eu entendo quando a Bruna fala que parece até irreal --ela já tinha falado isso em um Jogo da Discórdia--, mas porque meus posicionamentos nunca foram direcionados a ela até então", explicou.
"A partir do momento em que precisou ser, eles apareceram. Eu sei que eu me posicionei diante das pessoas que eu tinha que me posicionar, desde o começo do jogo, e as coisas foram se somando."
Sarah explicou que, como Bruna nunca havia tido embates diretos com ela, Gabriel Santana ou Marvvila, ela não chegou a criar rivalidade para que pudesse aparecer mais no jogo. Porém, quando notou incoerências, tentou se posicionar, e isso foi visto como um ataque pessoal.
"Quando isso vem diretamente a ela, eu comecei a lembrar das coisas que, não era que me incomodavam, mas que eram ausências de jogo dela. A partir do momento em que eu trago, ela acha que isso é uma crítica, em si, a ela. Não, era um momento em que eu tinha que me posicionar", finalizou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.