Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS NA CASA

Formação de paredão gera onda de birras e discussões no BBB 23: 'Me desestruturou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amanda de roupa vermelha conversa com Fred Nicácio, que usa camisa branca levemente desabotoada

Amanda e Fred Nicácio tiveram D.R. no BBB 23 após a formação de paredão no domingo (19)

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2023 - 8h10

A formação do paredão na noite de domingo (19) gerou uma onda de discussões e birras na casa do BBB 23. Amanda Meirelles e Fred Nicácio foram conversar a respeito do voto da médica. Ricardo Camargo reclamou do adjetivo que recebeu do líder, Cezar Black. Já a dupla formada por Key Alves e Gustavo Benedeti seguiu no diálogo infinito sobre o ex-aliado Cristian Vanelli.

Vote na enquete ->Ricardo, Cristian e Fred estão no paredão

O ex-Netflix chamou a paranaense para uma conversa pouco depois do programa ao vivo. Apesar de os dois já terem tido rusgas pela convivência na casa, o apresentador quis entender melhor a escolha da sister nele para a berlinda.

No papo, ela contou que se sentiu indiferente ao perceber que o médico foi tentar se entender com outras pessoas na casa após Jogos da Discórdia, menos com ela. Nicácio, então, justificou que não falou com a confinada por temer que a atitude fosse considerada deboche.

Depois, o profissional de saúde mergulhou nos primeiros dias do jogo e disse que não entendeu por que a sister votou nele no primeiro Jogo da Discórdia. "Você me desestruturou. Como isso chegou no meu coração? Foi um golpe, jamais esperaria isso. Aquilo me bagunçou totalmente", confessou.

Rivalidade dos carecas

Além da D.R. entre Amanda e Fred Nicácio, o pós-paredão gerou uma sessão de desabafo de Ricardo. Na área externa da casa, o biomédico conversou com Marvvila e Sarah Aline e reclamou da justificativa que recebeu de Black para indicá-lo ao paredão.

"Ele falou dois motivos, que queria saber se o Brasil ia dar essa resposta para ele, se um dos motivos era porque eu ia ficar feliz em saber que é aniversário dele e ele não ia poder fazer o bolo dele para comemorar. O segundo argumento, que eu pensei que ele ia falar 'jogador'. Sabe o que ele falou? 'Ou é crueldade dele'. Em hipótese alguma, ele pensou que foi uma jogada", disse Alface.

O sergipano já seria alvo do mandachuva da semana, mas sacramentou o ranço dele ao castigá-lo com o monstro após vencer a Prova do Anjo. Com isso, Black perdeu regalias e precisou deixar o VIP e ir para a Xepa.

"O jogo tem fair play. O cara vai fazer a pior coisa do game que a pessoa pode fazer, que é botar no paredão. E outra, esse papo de falar que não vai ter bolo, caô. Essa parada não cola", argumentou Ricardo. Apaziguadoras, as sisters tentaram observar o lado do rival e suavizar a birra do aliado.

Traição?

Mas a onda de reflexões sobre o jogo não parou por aí. O casal "Guskey" aproveitou a cozinha do VIP para falar mal de Cristian Vanelli. Enquanto comia brigadeiro, a dupla reclamou das tentativas do empresário em limpar a própria barra com acusações mais amplas, direcionada ao ex-grupo que faziam parte.

"O Cris fica falando: 'O grupo isso, o grupo aquilo', mas é ele quem continua com a parada. Beleza, a gente estava junto ali e tal, mas quem começou a mudar as informações foi ele, e não o grupo. Agora é fácil falar", disse o caubói.

Irritado, o affair da jogadora de vôlei continuou: "Se ele fala mais uma vez esse negócio de grupo, eu vou falar: 'Beleza, tá bom, era o grupo. Mas quem quis manipular as informações foi você, não o grupo', vou falar na cara dele".

A atleta, por sua vez, colocou lenha na fogueira ao ouvir do parceiro que eles estavam sendo usados. "Deixa ele usar, o povo viu o que ele fez", aconselhou Key.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.