Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLEIXO

No BBB 23, Amanda se revolta com atitude desprezível de brothers: 'É palhaçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Amanda com expressão séria no BBB 23

Amanda se irritou com falta de higiene de brothers no BBB 23, na manhã desta quinta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 13h14

Amanda Meirelles se irritou na manhã desta quinta (9) no BBB 23. A médica tomou para si a tarefa de trocar as roupas de cama e de banho do quarto deserto e reclamou da falta de esforço dos brothers para essa atividade, que é essencial no dia a dia. "Eu não vou mais fazer. Ah, palhaçada!", comentou. 

A participante desabafou sobre o assunto com Aline Wirley e Ricardo Camargo. Antes de todos acordarem, Amanda já estava trocando as toalhas molhadas por toalhas limpas.

"Cara, não é certo a gente ficar fazendo isso, enquanto o pessoal está dormindo. Eu não vou mais fazer. Ah, palhaçada! Ah, tão achando o quê?", reclamou. 

Ricardo, que estava na cozinha tomando café, colocou mais lenha na fogueira e a apoiou na indignação. "Deu vontade de pegar as toalhas, jogar em cima da cama de quem está dormindo e falar: 'Vai deixar na despensa'", disse ele. 

A amiga de Cara de Sapato continuou resmungando e disse que também foi para a festa na noite anterior e também bebeu --ou seja, isso não deveria ser desculpa para as pessoas dormirem até tarde e não cumprirem com suas obrigações. 

"[Não sou] Empregado de ninguém não. Povo folgado", xingou Alface, concordando com a sister.

A festa da madrugada desta quinta foi marcada pelo beijo entre Ricardo e Sarah Aline.O gesto entre os dois gerou gritos e comemoração na pista de dança. Na sequência, eles deitaram juntos e movimentaram o edredom. A psicóloga também já beijou com Gabriel Santana no confinamento.

Veja os momentos:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.