LONGE DO PAREDÃO
Reprodução/Globoplay
Ricardo Alface no BBB 23; biomédico teme falta de respostas do público por não ir ao paredão
Único homem restante na disputa do BBB 23, Ricardo Camargo teme a falta de respostas do público sobre o seu jogo. Sem ir ao paredão desde meados de março, o biomédico entrou em crise com a possibilidade de a percepção das pessoas sobre a sua trajetória no reality ter mudado com o tempo.
A última vez que Alface disputou a berlinda foi no paredão quádruplo contra Cezar Black, Domitila Barros e Larissa Santos --a última acabou eliminada, mas retornou para a casa após vencer a repescagem na Casa do Reencontro com Fred Nicácio.
"Estou um pouco assustado sabe de quê? Muito tempo sem ir ao paredão", confessou Alface para Sarah Aline. "De coração, Sarah, isso dá medo, porque não dá para ter um termômetro."
Na disputa da berlinda deste domingo (16) contra Bruna Griphao e Amanda Meirelles, Sarah entendeu a apreensão do affair. "O último que você foi era quando a Lari estava aqui, antes de ela sair, não foi?", questionou a psicóloga.
"Sim, e tem muito tempo. Um mês. Quantos paredões já tivemos?", perguntou o biomédico. "E muita coisa já mudou", continuou Sarah.
Alface conseguiu escapar dos seis últimos paredões, mas não vê o bom desempenho como algo apenas positivo. Na visão do brother, evitar a zona de risco por muito tempo também pode ser prejudicial para um participante.
"Sinceridade? Não é bom também, não, ficar muito tempo sem ir para o paredão. Não sei se é bom ou não", afirma o brother. "Nessa etapa, se você não for ao paredão, é melhor ainda", retrucou Sarah.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.