Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINEMA DO LÍDER

BBB 23: Ricardo faz convite para Larissa e se explica para Sarah Aline

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sarah Aline e Ricardo Camargo conversando no BBB 23

Sarah Aline e Ricardo Camargo tiveram uma discussão por causa da escolha para o Cinema do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 20h46

A escolha de Ricardo Camargo para o Cinema do Líder deu o que falar no BBB 23 nesta segunda (10). Alface escolheu Sarah Aline e Larissa Santos para o filme, deixando Domitila Barros de fora. A ativista está no VIP do biomédico, mas a relação sofreu um abalo após o líder indicar Fred Nicácio, melhor amigo de Domi, ao 13º paredão.

"Eu pensei em levar a Domi, mas estou curtindo meu VIP o tempo todo sem ela, não se aproxima. Ontem, fiz o almoço e a janta sozinho. Estou fazendo as paradas sozinho, [ela] não chega, não se aproxima de nada...", reclamou Ricardo, ao explicar sua escolha para Sarah. Os dois tiveram uma conversa na despensa.

"Aí ontem, no meio da janta, vem perguntar coisa de jogo. Não está nem curtindo o VIP comigo. Eu queria que ela curtisse comigo, mas não está nem aí, está preocupada com Fred. Eu quero curtir", apontou o líder.

Sarah e Alface começaram a trocar farpas rapidamente, mas logo voltaram a conversar normalmente. Sarah Aline, que também está no paredão, mas não corre risco de sair, de acordo com a enquete, opinou sobre a escolha de seu ficante:

Eu posso entender, como posso também concordar ou não concordar. Eu entendo você sentir chateado, como também consigo entender que ontem ela [Domi] estava chateada porque o Fredão, que é o maior aliado dela, está no paredão e foi colocado por você.

"Eu achei que ela fosse curtir mais o VIP comigo, de fazer as coisas com a gente. Não é só o Fred. Antes de botar o Fred no paredão, a gente não fez nada junto", se explicou Ricardo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.