RETA FINAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Ricardo no BBB 23: brother é o último homem confinado no reality e virou alvo na reta final
Após a eliminação de Cezar Black do BBB 23, Ricardo Camargo restou como único homem desta edição do reality show da Globo. Na competição contra seis mulheres, o biomédico se tornou alvo na reta final e já definiu quais serão suas prioridades de voto. "Esse mundo de princesas não dura tanto tempo assim", disparou Alface.
Logo depois da saída de Black e de Domitila Barros conquistar a liderança, os sete participantes restantes no Big Brother Brasil se reuniram na área externa da casa e avaliaram o momento atual do jogo.
"Top 7, faltando 11 dias, muito vencedoras, vencedores", afirmou a Miss Alemanha. "Tá aqui, junto com a gente é 'doras'", rebateu Sarah Aline, se referindo à presença de Alface em meio às mulheres. "Se a gente tá em maioria, é 'doras'", analisou Bruna Griphao.
A modelo comentou o fato de que Ricardo Camargo foi o único homem restante desta edição. "Você pode estar muito honrado em ser o único homem que sobreviveu nessa casa. Acho impactante", declarou ela.
"Imagina, o último homem. Ainda tem seis pessoas, e ele foi o último homem. Tinha a metade dessa casa. Dez homens foram embora. Você sobrou", pontuou Larissa.
Na madrugada, porém, os adversários restantes se tornaram motivo de medo para as sisters que dormiam no quarto deserto. "Agora vai ficar muito difícil. São três pessoas muito fortes. Domitila, Alface e Sarah", refletiu a professora de Educação Física em conversa com Aline, Amanda e Bruna. "Alface superdestacado no jogo, Domitila a mesma coisa. A Sarah, querendo ou não, é uma pessoa que tem um coração de ouro."
As aliadas concordaram, e Larissa pontuou que será complicado enfrentá-los no paredão. "Nesse momento do jogo é isso, ou tu vai sair agora ou vai sair semana que vem. Uma semana de jogo praticamente. Uma semana, depois são só os finalistas", apontou.
Ricardo e Sarah corroboram com a tese de que os próximos paredões serão mais difíceis, mas o recordista de conquistas da Prova do Anjo acredita que a força de Larissa, Bruna, Amanda e Aline deve acabar em breve.
"O único jeito de a gente realmente mudar esse cenário é sair uma delas", afirmou a psicóloga. "Sarah, sinceridade, vou ficar calado", rebateu o biomédico. "Tem que ficar as quatro até quando?", questionou a sister. "Era isso que queria falar. Não fica, tá ligado?", respondeu Alface. "Não, mano, tem que ser, pra gente entender que pode ser que faz sentido. Tem que sair alguma delas em algum momento", avaliou a paulista.
Para Alface, o quarteto não chegará junto à final do programa. "Teve uma hora que vocês estavam conversando, e eu falei na minha cabeça: 'Esse mundo de princesas não dura tanto tempo assim, não, entendeu?' Grupo de quatro está muito forte durante muito tempo no programa. Tem um mês que elas estão", disse. "Para fazer esse bagulho rodar, a gente tem que colocar a pessoa certa no paredão", finalizou Sarah.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.