Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Ricardo acusa Larissa de maltratar participantes do BBB 23: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Ricardo Camargo; ele veste regata preta e usa boné cinza

Ricardo Camargo na noite desta quinta (16); o biomédico está no elenco do Big Brother Brasil 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 21h14

Ricardo Camargo detonou Larissa Santos nesta quinta (16). O biomédico acusou a professora de Educação Física de agir com grosseria com alguns participantes do BBB 23. "Ela está toda agressiva", disparou ele, que protagonizou uma briga com a sister recentemente.

Durante uma conversa com Bruna Griphao e MC Guimê,  ele disse que está cansado da forma como a personal trainer tem se comportando nos últimos dias.

Guimê, então, lembrou do momento em que a educadora física perdeu a paciência por conta da bagunça que seu grupo havia feito no quarto deserto. A situação aconteceu após o fim da festa de quarta (15).

"Eu garanto que ontem eu não passei do ponto, passaram do ponto, e eu falei que ia dar merda. Sempre que entra no quarto dá merda", comentou o funkeiro.

"Eu falei: 'Lari, você que começou tudo', mas eu estava brincando, porque eu estava errado também de pegar a espuma [para brincar]. Ela está estourada já tem duas semanas com todo mundo. Levanta, bate a porta. Ela briga com você [Bruna] toda hora, e comigo está toda agressiva", reclamou Ricardo.

Em seguida, o profissional de saúde afirmou que não pedirá desculpa à sister pelo desentendimento pós-festa. "Ela fala que eu sou de ofender as pessoas, que eu sou isso e aquilo. Eu falei para ela meter o pé. Nem pelo mete o pé eu vou pedir desculpa, se ela me pedir desculpa, eu peço, caso contrário, não. Eu nunca fiz isso lá fora", completou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.