CAOS NO DESERTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Santos se estressou com brincadeira feita pelos colegas de quarto e gritou no BBB 23
Uma brincadeira no pós-festa do BBB 23 acabou em briga entre os integrantes do quarto deserto na manhã desta quinta-feira (16). Ainda acordados, alguns dos confinados fizeram bagunça com espuma de barbear e sujaram o cômodo. Com sono e tentando dormir, Larissa Santos se estressou e gritou com os colegas. "Você é dono do quarto?", perguntou ela para Ricardo Camargo, irritada.
A professora de Educação Física já tinha tomado banho quando retornou para o quarto e viu o que estava acontecendo. "Sai da minha cama", berrou para Bruna Griphao, Sarah Aline e Marvvila.
A atriz quis que a amiga entrasse na brincadeira e espalhou um pouco do produto no rosto dela. "Sai, sai. Pegou no meu olho", reclamou a catarinense. Também estavam no quarto Fred Desimpedidos, Bruno Nogueira e Gabriel Santana.
Mais tarde, a confusão se intensificou. "Olha só, se vocês querem continuar conversando, conversem lá na rua que eu quero dormir, eu quero descansar. Ou então fala mais baixo. Já apaguei a luz três vezes", disparou Larissa. MC Guimê achou a fala grosseira. "Com educação, sim", retrucou o cantor.
Ricardo também foi alvo do estresse da professora, e os dois elevaram o tom de voz durante um bate-boca. O biomédico xingou Larissa: "Tu é desbocada pra caralh*".
A jovem, então, se defendeu. "A única pessoa que fica ofendendo os outros o dia inteiro aqui é tu. Se toca. Ainda manda meter o pé. Por acaso tu é dono do quarto? Não, né? Então fecha a tua boca", exigiu ela. "Só fica falando groselha o dia inteiro e quer ouvir o quê? Flores?", respondeu ele.
Veja o momento:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.