Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APARECEU DEMAIS

Rafa Kalimann não é a única: Veja 12 brothers que mostraram partes íntimas no BBB

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Rafa Kalimann, Breno Simões e Ana Paula Renault, participantes do Big Brother Brasil

Rafa Kalimann, Breno Simões e Ana Paula Renault já mostraram demais para as câmeras do BBB

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 5h27

As câmeras do Big Brother Brasil 20 capturam todos os momentos, inclusive quando os brothers mostram demais no confinamento. Nesta edição, a influenciadora digital Rafa Kalimann deixou a toalha cair e ficou acidentalmente desnuda na terça-feira (24). Esses deslizes são recorrentes na história do reality show.

Banho, troca de roupa, hora H ou sob efeito de álcool são algumas das situações em que esses acidentes ocorreram.

O Notícias da TV revisitou a história da "casa mais vigiada do país" e separou 12 casos onde os brothers ficaram como vieram ao mundo:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Breno Simões, Antonio Rafaski, Douglas Ferreira e Amanda Djehdian ficaram peladões na TV

Assim como ocorreu com Rafa no BBB20, a hora do banho é um dos principais momentos quando ocorrem esses deslizes. Na 18ª edição, Breno Simões se enxugava após a ducha e deixou seu pênis à mostra rapidamente. No ano anterior, Antonio Rafaski mostrou suas partes íntimas na mesma situação do arquiteto.

No BBB15, Douglas Ferreira não se intimidou com a vigilância e tomou banho pelado, sem a tradicional sunga utilizada pelos participantes. Na mesma temporada, o "incidente" também ocorreu com Amanda Djehdian, quando a sister tomava banho de espuma sem sutiã e os seus seios apareceram.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Sol Vega, Ana Paula Renault, Munik Nunes e Fernando Medeiros também mostraram demais

Além da versão "embromation" de We Are the World, Sol Vega "pagou peitinho" ao trocar de roupa no BBB4. Ana Paula Renault e Munik Nunes também enfrentaram a mesma situação no BBB16. As duas se descuidaram em situações parecidas e deixaram os seios à mostra.

Os nudes também ocorreram em momentos quentes no confinamento. No BBB15, Fernando Medeiros mostrou que estava sem roupa por baixo do edredom após trocar carícias com Amanda.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Licks, André Martinelli, Cássio Lannes e Angélica Morango exibiram partes íntimas

Na mesma temporada, o gaúcho Rafael Licks dormiu pelado com Talita Carvalho. Ao acordar, o brother saiu da cama e apareceu para as câmeras pelado. Em 2013, foi a vez de André Martinelli, conhecido como "príncipe" da edição, deixar a mostra suas partes íntimas após passar a noite com Fernanda Keulla.

Sob efeito de álcool, alguns brothers também passaram dos limites. No BBB14, Cássio Lannes realizou uma aposta com a sister Clara Aguilar e pulou sem roupa na piscina da casa. Em 2010, Angélica Morango mostrou bem mais do que a calcinha enquanto trocava de roupa após uma festa.

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?