Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Rafa comemora briga com Flayslane na reta final do BBB20: 'Gostei de falar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann em participação no Bate-Papo BBB

Rafa Kalimann participa do Bate-Papo após final do BBB20 e comenta barraco com Flayslane Raiane

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 14h15

Em participação no Bate-Papo após a final do BBB20, Rafa Kalimann acabou comemorando a briga que teve com Flayslane Raiane na reta final do programa. A blogueira voltou a afirmar que não se identificava com o jeito da cantora e que precisava ter falado tudo o que falou na discussão com ela: "Estava possessa. Engoli muita coisa, foi bom, gostei de ter falado", confessou.

"Foi acumulando dentro de mim, eu vi ela falando de mim no gramado, me chamou de um jeito ruim no ao vivo, existia um conflito", explicou ela, sobre ter estourado na briga que acabou virando meme. Rafa ainda falou da única parte que se arrepende da discussão: "Não gostei de estar eu em pé e ela sentada, poderia ter falado de igual para igual. Inclusive, ela gostou", afirmou.

"Entendi que fui até educada, se comparar ao jeito que ela falava com todo mundo. Hoje eu vejo o vídeo e achei bom de ter falado. Precisava ter colocado para fora", celebrou. "Sentia isso desde o começo do jogo. Tem pessoas que a gente não bate, e está tudo bem", ponderou.

Rafa também não gostou de ouvir que Flayslane havia dado uma chance para que elas ficassem de bem. "Me xingou horrores, falou mal de mim e agora quer que fique tudo bem? Que a gente fique amiga? Não consigo ser assim", explicou ela.

Fernanda Keulla quis saber se as diferenças ficariam apenas dentro do jogo. "É muito incompatível, muito diferente de mim. Não vou levar mágoa, mas não quero conviver, não faz sentido", afirmou Kalimann. "Respeito, desejo sucesso. Acho uma ótima cantora, tem um futuro brilhante, mas não é uma pessoa que eu quero conviver."

A influenciadora também comentou sobre a briga que teve com Bianca Andrade, a Boca Rosa, logo no início do confinamento. "Não entendi ela ter falado coisas de fora [do programa] naquele momento. Mas paciência tem limite, deu no que deu. Preferiria ter evitado essa situação", confessou ela, dizendo que a influenciadora rival é outra pessoa incompatível com sua personalidade.

Do lado de fora, Bianca e Flay já se encontraram. Em uma live que fizeram juntas, as duas alfinetaram Rafaella: "Eu não tinha nada contra, só que eu nunca convivi com uma pessoa que falasse assim: 'Não quero contato com você'", disparou Boca Rosa. "Mas ela não sabia que eu não também não quero conviver com gente como ela?", debochou a cantora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.