PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi, Michel e Alane no BBB 24; público deve eliminar queridinho dos participantes do reality
A eliminação desta terça (5) deve causar choque entre os participantes do BBB 24. Inesperadamente para eles, mas não para o público, Michel Nogueira deve sair do programa neste paredão. A torcida entre a maioria dos brothers é para que Davi Brito deixe a casa, mas nem as tretas dele no Sincerão mudaram a opinião dos internautas.
Na enquete do Notícias da TV, que já ultrapassou 324 mil participações, o professor de Geografia é o mais rejeitado pelo público, com 76,48% dos votos para sair. O motorista de aplicativo fica em segundo lugar, com 20,88%. Alane Dias, que também está na berlinda, está confortável com apenas 2,64% da escolha dos leitores.
Na pesquisa feita pelo portal UOL, Michel acumula 75,03% dos mais de 1,6 milhão de votos. Davi é rejeitado por 23,45% do público que participou da enquete, enquanto a dançarina paraense não chega nem aos 2% de votos.
BBB 24: Quem SAI no 11º paredão?
As enquetes não têm caráter científico nem influenciam no resultado oficial do paredão. A votação oficial é feita pelo Gshow, site da Globo. Por lá, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, em que vale um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votos ilimitados.
O resultado final e oficial, que será divulgado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (5), tem como base uma média das duas modalidades.
A berlinda já tinha um participante antes mesmo da votação ser iniciada no domingo (3): Davi Brito caiu no paredão após atender o Big Fone. Com Giovanna Pitel e Fernanda Bande imunizadas, o líder da semana, Lucas Henrique Ferreira, colocou Michel Nogueira no paredão sem possibilidade de fazer a prova Bate e Volta.
Alane Dias foi para o paredão por escolha dos participantes da casa. Para completar, Davi ainda teve um contragolpe --o baiano selecionou Yasmin Brunet. A influenciadora, no entanto, escapou na Prova Bate e Volta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.