Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIME CAMAROTE

BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva se livram do 1° paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Douglas e Arthur estão lado a lado e vestem coletes verdes

Os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar estão imunes ao primeiro paredão do BBB 22 (Globo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 0h03
Atualizado em 20/1/2022 - 23h58

Integrantes do grupo Camarote, Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a prova da imunidade no BBB 22 na noite desta quinta-feira (20). Além de se livrarem da primeira berlinda da temporada, os dois ainda embolsaram R$ 10 mil.

A atividade da vez exigia que os competidores arremessassem um QR code através de uma parede. Eles marcavam pontos quando o item caísse dentro das caixas com a logomarca da empresa patrocinadora.

Dividida em sete rodadas, a dinâmica foi disputada pelas seguintes duplas: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Naiara Azevedo e Jade Picon, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André.

Linn e Tiago somavam quatro pontos, empatados com Arthur e Douglas. Na rodada de desempate, Arthur e Douglas desbancaram os adversários.

Além dos campeões da noite, Bárbara Heck e Laís Caldas, do time Pipoca, também estão imunes após vencerem a prova de resistência na última quarta-feira (19). As duas desbancaram Lucas Bissoli e Luciano Estevan depois de passarem mais de 12 horas em pé, segurando alguns cubos. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.