HIT DA SOFRÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/BAND
Marília Mendonça (1995-2021) e Fausto Silva; apresentador homenageou rainha da sofrência
Fausto Silva aproveitou as Cassetadas desta sexta-feira (21) para prestar uma homenagem a Marília Mendonça (1995-2021), eterna rainha da sofrência. Enquanto apresentava um vídeo engraçado sobre traição, o novo contratado da Band narrou a aventura extraconjugal enquanto uma música da cantora era apresentada ao público.
"E agora galera, para lembrar esta figura que nos deixou, mas deixou uma obra que ninguém vai esquecer. Demais! Pelo conteúdo da obra dela, pela simpatia, carisma, não dá para esquecer. Bem Pior Que Eu, a cena e o tema com Marília Mendonça", afirmou Faustão, em alusão à música homônima de Marília.
Em seguida, a equipe do Faustão na Band exibiu o vídeo da cassetada, no qual uma mulher observava a fachada de uma residência. Quando ela entrou na casa, um homem abriu a janela da sacada, e outra mulher fugiu do imóvel com a ajuda dos vizinhos.
A suposta amante se escondeu em uma caixa de papelão na rua e, quando a primeira mulher voltou para a área externa, a pessoa que acompanhava o homem saiu correndo da caixa. Revoltada com a "traição", a suposta companheira foi atrás da "amante" para acertar as contas.
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo. Após a tragédia, o filho de Marília, Léo Mendonça Huff, passou a ser criado pelo pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.
Confira o Faustão na Band desta sexta-feira (21):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.