Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERTO DO FIM

Quando acaba o BBB 24? Veja como reality show vai definir finalistas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Isabelle Nogueira no BBB 24

Isabelle Nogueira no BBB 24; a dançarina está no paredão e luta por vaga na final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 19h49

O BBB 24 chega ao fim na próxima terça (16). Antes da grande final, a Globo precisa eliminar mais um participante. Davi Brito já conquistou sua vaga como finalista após vencer uma prova especial, mas Alane Dias, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral ainda encaram o 21º paredão. 

O resultado de quem sai será revelado no domingo (14) durante o programa ao vivo. Na enquete do Notícias da TV, Alane é quem aparece com maior chance de deixar a atração. A dançarina registra 54,97 dos votos. 

Isabelle tem 37,21% de rejeição, enquanto Matteus é quem, aparentemente, pode respirar tranquilo. O estudante aparece com apenas 7,83% dos votos. 

Após a eliminação de um dos emparedados, finalmente, o trio de finalistas estará formado. Pelas torcidas nas redes sociais e enquetes, Davi é quem deve conquistar o prêmio em dinheiro. O resultado oficial só será revelado por Tadeu Schmidt na noite do dia 16. 

Alane na mira do público 

Mais votada nas enquetes, Alane já sabe que pode ser eliminada do Big Brother Brasil na reta final do jogo. Nesta sexta (12), a dançarina caiu no choro e disse que não deseja sair da casa. "Meu Deus, eu não quero ir embora daqui, por favor. O que eu tenho que fazer para ficar aqui? Como eu posso explicar o que eu sinto?".

Matteus se aproximou da aliada e tentou acalmá-la. O brother também confessou que está com medo de não sobreviver ao paredão. "Não se cobre, Matteus, você fez o melhor que pôde", opinou Alane.

"Durante todo o programa, eu me dediquei ao máximo nas provas, e nessa... Seja o que Deus quiser", lamentou o affair de Isabelle Nogueira. 

"Você não vai sair", rebateu a dançarina. "Falta pouco, eu quero muito chegar nessa final. Todos aqui têm uma carga de vida, mas eu estava pensando que há um ano eu me inscrevi querendo entrar, mas confesso que nunca imaginei estar vivendo tudo isso. A nossa vida, de alguma forma, já mudou", continuou Matteus. 

TUDO SOBRE

BBB 24


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.