Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COM LASERS

Prova do Anjo BBB 25 de hoje (8): Veja quem ganhou e como ficou o monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Com roupa preta e justa, Diego Hypolito se esgueira em labirinto de raios laser verdes

Diego Hypolito foi rápido na Prova do Anjo deste sábado (8), mas levou seis penalidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2025 - 14h29
Atualizado em 8/2/2025 - 17h28

Mateus Pires venceu a primeira Prova do Anjo individual do BBB 25, que foi disputada na tarde deste sábado (8), com transmissão ao vivo do Globoplay. Os brothers se transformaram em espiões e precisaram atravessar um labirinto de lasers no menor tempo possível --no melhor estilo Tom Cruise em Missão: Impossível. O amigo de Vitória Strada escolheu Eva para o monstro.

O castigo da semana faz o monstro se vestir como um cadeado e, toda vez que a música tocar, deverá entrar em uma caixa com uma tranca de verdade e ficar ali até encontrar a chave correta para se libertar.

Desta vez, o anjo é autoimune, assegurando que Mateus está livre do paredão deste domingo (9). O dono do melhor tempo também recebeu um prêmio de R$ 10 mil e três anos de produtos da marca patrocinadora, um desodorante.

Para valorizar as propriedades antitranspirantes do patrocinador, os brothers atravessaram três cenários estressantes diferentes: uma sala de aula em dia de prova, o primeiro encontro em um restaurante, e uma entrevista de emprego no escritório. Toda vez que encostarem no laser, os brothers somam 10 segundos ao seu tempo final de prova.

Além de desviar dos lasers, eles precisavam encontrar o card certo em cada ambiente e depositá-lo em uma caixa de acrílico para desbloquear a porta do próximo espaço. Ao terminar o terceiro cômodo, tinham de apertar o botão para encerrar a contagem do tempo.

No sorteio da ordem dos participantes, oito brothers foram proibidos de fazer a disputa: Gabriel Yoshimoto, Maike Cruz, Gracyanne Barbosa (que já está imune por causa da dinâmica do quarto secreto), Vitória Strada, Renata Saldanha, Joselma Silva, Diogo Almeida e João Pedro Siqueira. Líder da semana, João Gabriel Siqueira também não participou.

O primeiro a entrar no circuito foi Guilherme Albuquerque, que incorporou o espião e se esgueirou pelo chão. Ele teve apenas uma penalidade e, no fim, realizou a Prova do Anjo em 3:25:248. O brother, no entanto, reclamou que a última porta não destravou quando ele colocou o card na caixa de acrílico, o que atrasou sua performance --a produção não se pronunciou.

Vinícius Nascimento veio na sequência e, apesar de tomar quatro penalidades, foi mais ágil na recuperação dos cards. Mesmo com os 40 segundos de punição, ele foi mais rápido do que o genro de Joselma Silva e teve um tempo total de 3:13:426. A última porta dele, no entanto, foi aberta imediatamente após ele colocar o card no local certo, algo que não ocorreu com Guilherme.

A terceira participante na prova foi Vilma Nascimento, que se atrapalhou com a dinâmica, não entendeu onde estava a porta para a próxima sala e acabou tomando 27 penalidades --o que, por si só, já a colocariam no último lugar. Com uma prova também demorada, ela levou 15:17:162 no total.

Daniele Hypolito não conseguiu usar suas habilidades de ginasta na prova --para desespero de Tadeu Schmidt, que queria ver a sister virando mortais entre os lasers, levou cinco penalidades e fechou a disputa com 3:41:848.

Se Dani deixou a desejar nos movimentos acrobáticos, Thamiris Maia arriscou pular os lasers na sua vez --mas se deu mal. "Nos filmes dá certo", brincou o apresentador. Muito ágil, a participante levou três penalidades e ficou com um tempo de 3:13:894, ficando atrás de Vinícius nos milésimos de segundo.

Mateus Pires foi o próximo no circuito e começou bem, com velocidade e passando por cima de muitos lasers. No entanto, o brother se atrapalhou nos momentos finais do terceiro cômodo e acabou tomando cinco penalidades quase na sequência. Mesmo assim, a agilidade compensou e assumiu a liderança provisória, com o tempo total de 2:23:988.

Diego Hypolito foi o último homem a fazer a prova, já temeroso por alegar não ser tão flexível quanto as pessoas imaginam que um ginasta seria. O esportista de fato não teve muita habilidade para desviar dos lasers e tomou seis punições, adicionando um minuto ao seu tempo e finalizando a dinâmica em 3:19:908.

Acostumada a exercícios físicos, a policial Aline Patriarca veio na sequência e mostrou muito condicionamento para a disputa. Cautelosa para não ativar os lasers, ela não foi tão rápida, e ainda se atrapalhou e levou duas penalidades. Fechou a Prova do Anjo com o tempo de 3:24:988.

Penúltima sister a fazer a prova, Camilla Maia começou bem e foi direto no card correto na primeira sala. Depois disso, porém, ela se atrapalhou e ativou os lasers sete vezes, somando 70 segundos de punição. Assim, ela terminou os três espaços com o tempo total de 3:58:392.

Eva Pacheco foi a última participante no percurso, com as vantagens de ter a agilidade e a flexibilidade de uma bailarina. Ela também teve a sorte de ir no card correto na terceira sala, o que agilizou sua disputa. Com duas penalidades, ela fez o melhor tempo da tarde: 2:10:932.

No entanto, Eva e Aline tiraram seus óculos durante parte da prova e, por isso, foram desclassificadas da disputa. Assim, Mateus levou a melhor.

Veja o tempo de cada um na Prova do Anjo:

Eva Pacheco - 2:10:932 - desclassificada
Mateus Pires - 2:23:988
Vinícius Nascimento - 3:13:426
Thamiris Maia - 3:13:894
Diego Hypolito - 3:19:908
Aline Patriarca - 3:24:988 - desclassificada
Guilherme Albuquerque - 3:25:248
Daniele Hypolito - 3:41:848
Camilla Maia - 3:58:392
Vilma Nascimento - 15:17:162


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.