REVIRAVOLTA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diego Hypolito e a irmã, Daniele, venceram a Prova do Anjo do BBB 25 neste sábado (25)
Daniele e Diego Hypolito venceram a Prova do Anjo do BBB 25 na tarde deste sábado (25) e ganharam nos milésimos o direito de imunizar outra parceria na formação do paredão de domingo (26) e também de escolher quem vai para o monstro. Os ginastas escolheram os amigos Maike Cruz e Gabriel Yoshimoto, se vingando do castigo da semana anterior.
Edilberto e Raissa Simões foram vetados da disputa por Vitória Strada e Mateus Pires, enquanto Daniele e Diego optaram por bloquear os amigos Maike e Gabriel --que haviam vencido o anjo anterior e mandado os ginastas para o monstro.
A prova foi divida em duas etapas: na primeira, um dos brothers precisava repetir em um piano gigante a sequência de 11 notas que formam o jingle de uma famosa rede de lanchonete de fast food. A cada erro, era penalizado em 5 segundos e precisava reiniciar a música.
Na segunda etapa, o outro participante precisava pegar diferentes ingredientes em uma caixa e montar um lanche seguindo a mesma ordem dos componentes em um hambúrguer modelo colocado ao lado. O tempo levado para fazer o sanduíche era somado às penalidades da primeira parte, e a dupla que fizesse tudo no menor intervalo levaria a liderança.
A primeira dupla a fazer a prova foi a formada por Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. O promotor de eventos teve quatro penalidades no piano --apesar de a dupla ter protestado com a produção--, enquanto a policial foi rápida na montagem do lanche. No fim, os dois tiveram 1:39:358.
Guilherme Albuquerque e Joselma Silva vieram na sequência. O genro também cometeu quatro erros na execução do jingle, rendendo 20 segundos de punição para o tempo total. Dona Delma teve dificuldade para carregar os ingredientes e montou seu lanche com muita tranquilidade. Tempo: 2:41:136.
Os gêmeos João Gabriel e João Pedro Siqueira se saíram muito bem na prova, e o segundo não teve nenhuma penalidade no piano. Gabriel se atrapalhou na montagem do sanduíche, mas não o suficiente para perder a liderança até então. Tempo final: 1:14:178.
Gracyanne Barbosa não foi bem na reprodução do jingle e levou 13 punições --o que, sozinhas, já somaram 1 minuto e 5 segundos. Giovanna Jacobina foi a participante mais rápida com o lanche, mas o desempenho na primeira etapa prejudicou a dupla, que fechou a prova com o tempo de 2:06:192.
Thamiris Maia levou sete punições tentando reproduzir o jingle da lanchonete. Camilla colocou os ingredientes na ordem certa fora do pão, em uma estratégia diferenciada. Tempo da dupla: 2:19:102.
Apesar da pressão de Diego Hypolito, Daniele foi bem no piano e cometeu apenas um erro, acarretando em uma penalidade de 5 segundos. O ginasta correu muito na montagem do sanduíche e conseguiu levar sua dupla para a liderança provisória. Tempo final: 1:08:313.
Mateus Pires se saiu bem no piano gigante e acertou o jingle com apenas uma punição. Vitória Strada também fez bonito na hora de colocar os elementos no pão, mas decidiu fechar a porta da caixa dos ingredientes antes de apertar o botão e parar o tempo. Com isso, a dupla teve o tempo de 1:08:938. ficando centésimos atrás dos ginastas.
A bailarina Eva Pacheco encarou as notas do jingle como uma coreografia a ser memorizada e fez bonito na primeira parte da prova, mas errou a última nota e precisou recomeçar do zero. Já Renata Saldanha contou com o bom entrosamento com a amiga para montar o lanche. Tempo: 1:09:868.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.