Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

BBB 25: Guilherme escancara falsidade de Camilla com Vitória e provoca caos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Vitória Strada e Camilla Maia gritando no BBB 25

Vitória Strada e Camilla Maia no BBB 25: ex-aliadas tiveram discussão tensa na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2025 - 7h44

A madrugada do BBB 25 após a formação do sexto paredão foi marcada por mais uma discussão tensa entre Vitória Strada, Camilla e Thamiris Maia. A treta começou quando Guilherme Albuquerque escancarou a falsidade da trancista com a atriz.

Vote na enquete ->Vitória, Diogo e Vilma estão no paredão

Após ser mandada para a berlinda pelo líder, a artista recebeu um abraço da carioca. "Nós estamos com você desde o início. Eu estava contigo todas as vezes que você precisou. Não perde tempo tentando conquistar quem não quer ter a tua amizade. Fica tranquila. Seja a Vitória, conquista o Brasil sendo a Vitória. Seja mais segura, seja você. Torço por você, tomara que você volte. Você sabe que eu não falo nada que eu não queira falar", afirmou Camilla.

Só que o genro de Joselma Silva se intrometeu ao ver a cena. "Deixa eu falar uma coisa, Camilla. É uma coisa que eu queria abrir. Na primeira oportunidade que você teve de simplesmente virar as costas para ela, me chamou ali e disse assim: 'Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória", expôs o fisioterapeuta.

A carioca logo pontuou que sua prioridade no jogo é a irmã. "Eu votaria, sim, na Vitória se fosse para salvar ela", confirmou. Entretanto, Guilherme recordou como foi a formação do paredão da semana passada e ressaltou que o voto da atriz não mudaria nada.

"Eu jamais faria isso com um aliado, se o Diego fizesse isso, se a Dani fizesse isso, se a Delma, que é minha sogra. Eu jamais iria votar na pessoa que é 'o meu', porque isso pra mim é soltar a mão", disparou o pernambucano.

Era o momento que a Vitória mais precisava de apoio, porque a pessoa que ela mais ama, que é o Mateus, estava no paredão. Vocês só vieram mudar com ela totalmente quando o Mateus saiu.

Na sequência, a trancista confrontou a protagonista de novela: "Eu mudei com você até agora, Vitória?". "Agora você veio me dar um abraço", soltou a Camarote, titubeando para responder.

"As pessoas mudaram com você depois daquela situação lá?", indagou Guilherme, citando a formação da quinta berlinda. "Com certeza, sim", afirmou a emparedada.

Thamiris, então, entrou na discussão. "A gente conheceu a Vitória desde o início do jogo, a gente não precisava jogar junto e a gente se aliou. A gente sempre comprou briga de Vitória. Quando precisou votar para salvar ela, a gente votou", defendeu a nutricionista.

Após contarem novamente os votos do paredão anterior, a briga começou a se intensificar. "Por que quando eu falo você não escuta?", questionou a artista. "Eu vou ter que ignorar o que eu estou sentindo para poder mais uma vez adular os outros", reclamou Camilla Maia.

"Você não tem que ignorar. Eu estou conversando com você, você pode falar", disse a gaúcha. "Eu não vou abaixar a cabeça. Desde o domingo, eu não queria conversar com você", apontou a carioca.

"Por que quando o Guilherme está conversando você escuta? Eu você não escuta", lamentou a atriz. "Ele está falando comigo sobre mim. Eu não quero conversar com você. Eu não quero jogar junto com ninguém. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã", justificou Camilla.

"Eu não quero te obrigar a fazer nada, eu só quero conversar. É engraçado que você escuta o Guilherme, escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar", retrucou Vitória.

"Pela cena que você fez no quarto comigo. Você me colocou como preta agressiva lá dentro", acusou a trancista. "Eu não te coloquei de nenhuma forma. Eu não fiz isso. É muito errado o que você está fazendo", negou a artista. "Eu não quero falar com você, eu não vou mais jogar com você. Que eu seja julgada por isso", disparou Camilla. "Você não precisa jogar comigo. Só que em nenhum momento eu te destratei", afirmou a emparedada.

Discussão sem fim

O bate-boca se intensificou, e a atriz alegou que sempre defendeu a trancista. "Você sempre veio com sete pedras na mão. Eu, independentemente de tudo que aconteceu aqui, ia jogar com você. Pra você me botar como a traíra. Você coloca palavras na minha boca o tempo inteiro. De que eu te coloquei como agressiva. Eu te pedi desculpas", disparou a famosa.

"Você que se colocou, eu não te coloquei, não", rebateu a carioca. "Você colocou ela, sim, como traíra. Da forma que você chegou aqui, você colocou ela como traíra", se intrometeu Guilherme.

Em seguida, Aline Patriarca tentou falar com a carioca e recordou a atitude da atriz no paredão da semana passada. "Depois dessa situação, eu conversei com a Vitória, coisa rápida, e ela mesmo não quis falar sobre o assunto. Eu tô falando como amiga", disse a policial militar.

Camilla começou a chorar: "Está me dando desespero isso. Eu não fiz isso. Eu não queria conversar". "Ela só falou que você estava aborrecida. Escuta. Ela defendeu você", explicou a baiana. Mas a carioca seguiu com seu ponto de vista:

Não interessa. Eu não mudei com a Vitória, só falei que eu não jogava mais com ninguém. Estou cansada de trairagem comigo. Nunca usei a palavra traíra para ela, falei que ela era egoísta.

Confronto

Depois, Thamiris foi falar com Vitória para defender a irmã --e outra discussão começou. "Jamais vou achar que você está errada em defender a sua irmã e estar gritando. Eu só queria entender as coisas. Eu só queria expor o meu lado. Porque no momento que Camilla me coloca como uma pessoa que está sendo vinte coisas que não é, eu preciso me defender", pontuou a Camarote.

"Quais vinte, Vitória? A única coisa que a gente falou para você foi que você não seguiu uma linha de raciocínio que a gente seguiu até agora", rebateu a nutricionista.

"É muito fácil me colocar como: 'A menina sonsa que está se fazendo'", soltou a atriz. "Mas é você que está falando isso", alegou a carioca. "Vocês citaram para mim nos últimos dias", retrucou Vitória. "Eu te chamei de menina sonsa ou mentirosa? Ninguém te chamou disso", negou Thamiris.

"Não sei se foi você ou a Camilla. Eu tentei conversar diversas vezes. É muito ruim ser colocada nessa situação", afirmou a gaúcha. "Você é adulta. Você sabe quando tem abertura com alguém e quando não tem abertura com alguém. A Camilla tem o jeito dela", rebateu a nutricionista.

Vitória insistiu que nunca desrespeitou a ex-aliada. "A Camilla te desrespeitou?", indagou a carioca. "Eu não falei que a Camilla desrespeitou. Estou falando que eu não desrespeitei a Camilla em nenhum momento. Não coloque palavras na minha boca", pediu a artista.

A protagonista de novela, então, foi para o quarto nordeste. Só que Thamiris a seguiu e continuou com a briga. Vitória recordou o desentendimento delas no domingo passado (16).

"Eu entrei no quarto e vocês já estavam discutindo comigo", afirmou. "A gente não calou você. Você gritou, a Camilla gritou e eu que falei: 'Abaixa o tom'", rebateu Thamiris. "Ninguém conversou comigo sobre o que tinha acontecido. Entrei no quarto, e vocês já estavam estressadas comigo", relembrou a atriz.

"Você ficou put* igual", retrucou a nutricionista. "Óbvio, eu entrei sendo atacada. Achei que estava entrando no quarto com meus aliados", defendeu-se. "Você não entrou aqui como menininha. Você estava aqui se posicionando muito bem", disparou a carioca.

Thamiris insistiu que foi Vitória quem começou a gritar na briga anterior, enquanto a artista recordou que tentou conversar com as irmãs várias vezes para se acertarem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.